🔞 segundas intenções

381 21 8
                                    

(Scr eu dei o meu melhor para lançar esse capítulo pra vcs então mil perdões se ficou ruim😭😭)

Kokushibo se assusta com o beijo e se afasta de akaza olhando incrédulo para ele.

- kokushibo - o que foi isso!?

- akaza - kokushibo..eu quero você..

- kokushibo - Que!? Você ficou maluco!?

- akaza - eu quero você em cima de mim..

Era óbvio que akaza estáva completamente sem conciencia pois estava muito bêbado, kokushibo tenta sair dali antes que aconteça algo mas akaza agarra kokushibo e dá outro beijo em kokushibo.

- akaza - eu quero você!

- kokushibo - não podemos!!

- akaza - em segredo sim..

- kokushibo - Mas isso é errado o mestre muzan ia ficar furios-

- Akaza - Foda-se!!!

Akaza despiu-se deixando o ruivo mais incrédulo o rosado retira a calça de kokushibo, o ruivo olhava o rosado que estava lambendo o seu p*u kokushibo sentia a língua de akaza fazendo movimentos em volta.

- Kokushibo - Já que você está sedento por isto, eu aceito.

Kokushibo se ajeita e deixa akaza de quatr* ele posiciona o seu p*u na entrada de akaza que estava muito nervoso e bêbado.

- kokushibo - tem certeza..?

- akaza - sim.

Kokushibo encaixa e faz movimentos leves que deixavam o rosado excitado mais e mais ainda o rosado soltava gemidos Baixos para ninguém escutar exceto o ruivo que  ficava excitado ao escutar os gemidos, o clima estava quente e abafado.

- akaza - hmm~ ah~ kokushibo~..

- akaza - mais~.. Mais~..

- kokushibo - se você insiste..

Kokushibo acelerou os movimentos os gemidos Baixos viraram gemidos altos era possível escutar akaza não ia aguentar por muito tempoe iria acabar g0z*nd0 mas tentou se segurar.

- akaza - AH~ HMM~ ANH~..

- kokushibo - vamos mudar de posição. – kokushibo diz pegando o rosado no colo segurando uma de suas pernas enquanto olhava o rosado.

- akaza - AAH~ HMM~

Akaza e kokushibo ficam ali fazendo atos por pequenas horinhas antes de anoitecer e irem caçar mas o que não esperavam era que a porta estava aberta e daki estava ali observando tudo desde o começo, ela ficou paralisada e incrédula com aquela cena, a albina ficava completamente calada enquanto olhava aquelas cenas, daki diz para si mesma baixo.

rivais apaixonados - ☆KokuAka☆Onde histórias criam vida. Descubra agora