Antes do capítulo só irei avisar que eu criei uma fanfic da S/n com o Harry Potter depois dela sair de Askaban, vão ler depois, bjs ❤️
Estávamos deitadas na cama, eu, Maya e Tom. Todos já tínhamos tomado banho até que a porta da sala se abre e os meninos chegam.
Sirius: CADE? - Ele grita e começa a subir as escadas correndo - S/N? - Ele abre a porta do quarto correndo.
S/n- Pai, calma - Sorri e ele veio até a cama devagar.
Sirius- É tão pequeno - Seus olhos brilhavam.
S/n- Se chama Maya, não parece comigo?
Sirius- Igual - Maya abre os olhos e encara o avô - Vish, mas esses olhos verdes aí são do pai.
Tom- Ela tem os olhos mais lindos do mundo - Ele da um beijo na testa da nenê - Cadê o resto do povo?
Mattheo - Aqui - Ele aparece correndo e Harry atrás - Quero ver minha sobrinha - Ele para sobre a cama e senta a olhando - É tão perfeita.
Harry- Como é linda - Harry a encarava também - O útero até coça pra ter um também.
Sirius- Deixa de ser burro moleque - Ele o cutuca com o cotovelo - Além de você ser homem e não ter útero eu não quero mais um neto por agora, chega de engravidar cedo.
Mattheo- Parece uma boneca, deixa eu segurar? - Mattheo olha pra mim.
Tom- Óbvio que não, você é um desleixado vai deixar a Maya cair no chão.
S/n- Amor, ele tá sentado na cama.
Tom- Eu não confio no Mattheo, você fica longe da minha filha.
Mattheo- Cala a boca seu vagabundo, eu sou muito mais homem que você e sei segurar um bebê.
S/n- Mattheo, calma aí - Me levantei devagar e peguei Maya no colo - é só deixar a cabecinha dela no seu braço e o outro em volta para não cair.
Mattheo- Ok - Ele parecia concentrado e quando a coloquei em seu colo um sorriso de orelha a orelha apareceu. - Porra que princesa mais linda do tio.
Sirius- Não fala palavrão na frente dela noiado.
Mattheo- Eu não sou noiado, sai fora.
Tom- Presta atenção Mattheo, porra - Ele se levanta e vai na frente de Mattheo - Pronto, já chega.
Mattheo- Deu nem um minuto, se toca Tom.
S/n- Amor, fica calmo.
Tom- Ele deve tá cheio de droga no corpo, eu não quero ver você chapado perto da Maya.
Mattheo- Não fumo desde ontem, eu tô bem na minha.
Harry- Eu também quero segurar.
Sirius- E eu sou o avô e até agora não peguei.
S/n- Calma gente - Eu ri - Todos vão segurar a Maya.
***
A senhora Weasley estava fazendo a janta junto com a Gina e Hermione tinha chegado com Ron. Todos estavam hipnotizados com a Maya, ela era linda e admirável, um verdadeiro anjo em nossas vidas.
Molly- Sua sopa está pronta S/n - Ela me entrega um prato na mesa - Do jeitinho que você gosta.
S/n- Obrigada senhora Weasley, esse cheiro tá muito bom.
Mattheo- Mostra os dentinhos pro tio - Ele balançava com o pé o carrinho de Maya e brincava com ela.
Gina- Que dentes Mattheo? Ela nasceu hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my salvation | Tom Riddle e S/n Black
FanfictionS/n chega a Hogwarts e conhece alguém na qual não se dá bem. Será que o ódio irá se tornar amor? Obra de autoria minha. Não autorizo adaptações. Plágio é crime!