50°

437 16 11
                                    

A história chegou ao fim, ficam com o capítulo final.

***

Estamos preparando as últimas coisinhas para o aniversário da Maya e Mattheo escorrega em um dos balões e derruba tudo no chão.

Gina- MATTHEO - A ruiva grita e ele se assusta.

Mattheo- Desculpa. - Ele pega tudo que derrubou - Eu arrumo.

S/n- Oi pexual - Digo com Maya no colo, o tema é molhos, sim, molhos. Eu e Tom estamos de Mostarda e Ketchup, já Maya está de maionese.

Mattheo- Linda do tio tá combinando comigo - Mattheo estava de maionese verde.

Gina- Esse foi o tema mais estranho que eu já vi na vida.

S/n- Você tá fofa de barbecue Gina - Rio e Tom aparece atrás de mim.

Tom- Amo vocês - Tom deposita um beijo em mim e um em Maya.

S/n- Também te amamos.

Hermione- Pelo menos vai ter brincadeiras legais.

Ron- Isso tá certo? - Ron estava usando uma roupa de Molho de cheddar e Hermione uma de molho de alho.

Hermione- Está ao contrário. - Ela arruma o enfeite e Harry entra com o bolo.

Gina- Me da isso - Gina estava com medo dele derrubar o bolo que nem Mattheo fez escorregando.

Harry- Gostei da minha roupa de molho de pimenta.

Tom- Combina com você Potter.

Harry- Xiu, Riddle.

S/n- Será que Dumbledore, Minerva e Snape vão vir? - Campainha toca e Tom vai atender. Um tempo depois ele aparece exatamente com Dumbledore, Minerva e Snape.

Tom- S/n estava agora mesmo perguntando se vocês vinham.

Dumbledore- Claro que viramos - Eles colocam lembrancinhas ao lado e Snape vem rapidamente e me abraça de lado.

Snape- É muito bom ver você feliz S/n, e com sua filha cheia de saúde.

S/n- Obrigado Snape, eu fico feliz que tenha vindo - Ele olha Maya e seus olhos brilham.

Snape- Os olhos iguais o do pai.

Tom- Lindos por sinal.

Minerva- Posso pegar a nossa aniversariante?

S/n- Claro - Coloco a bebê no colo da professora que fica encantada com ela.

Dumbledore- Ela sempre é quietinha assim?

S/n- Sim - Reparo que Dumbledore usava um traje todo verde - Ta vestido de que Alvo?

Dumbledore- Verde me lembra salsinha - Ele ri.

Minerva - Minha roupa é marrom pra lembrar molho de chocolate.

S/n- Que legal - Olho para Snape e ele está exatamente como sempre, de preto - Não fez nem um esforço Snape?

Snape- Não estou pronto - Ele tira um broche de cenoura e coloca na roupa - Finge que isto me faz ser um molho de cenoura - Rio com a audácia dele e papai aparece vestido de molho de tomate.

Sirius- OBA VAMOS COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DA MINHA NETA!

Tom- Nem parece que quase me matou quando descobriu que ia ser avô.

Molly- Vamos cantar parabéns pra ela! - Molly aparece com o marido, vestidos juntos de caldo de feijão. Luna e Neville foram e estavam vestidos de molho de abóbora. Fred e George estavam de algum doce da loja deles.

You are my salvation | Tom Riddle e S/n BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora