Allyson Collins point of view.Já faz duas semanas que eu e Billie não conversamos, ela acabou se declarando para mim e eu não sabia o que responder então fui embora, acabei sendo uma grande idiota. Eu sei.
Eu estava me arrumando para a escola e pensando em como chegaria em Billie, tenho medo dela se afastar de mim e nós nunca mais conversármos.
Eu não sei o que eu sinto por ela, ela me deixa nervosa mas não sei se eu tô pronta para um relacionamento de novo.
Talvez eu possa tentar, eu confio em Billie e sei que ela nunca me machucaria, eu amo ela, eu não sei. Eu estou confusa.
Minha mente está um turbilhão de pensamentos e ultimamente não consigo me concentrar em nada, eu tenho dormido mal e minha aparência está péssima.
Meu pai sempre pergunta o que está acontecendo comigo mas para não deixar ele preocupado eu falo que é o cansaço escolar, eu amo muito meu pai mas tenho bastante dificuldade de me abrir para as pessoas e desabafar.
Semana passada eu faltei a semana inteira por não conseguir ter ânimo e motivação, fiquei o dia todo deitada na cama mexendo em meu celular.
Ficar longe de Billie está me deixando deprimida, estou com saudades dela mas não sei como chegar nela, tenho medo dela não querer mais olhar para a minha cara.
Não consigo me declarar para Billie, eu nem sei o que eu sinto por ela, ela me deixa com as famosas borboletas no estômago e minhas mãos ficam suando só de olhar para ela.
...
Eu estava na aula de Sociologia e Billie não havia aparecido ainda, será que ela viria?
Deito minha cabeça na mesa e fico pensando, quando meus pensamentos são cortados com a porta abrindo.
desculpa pelo atraso. — Escuto a voz baixa da garota que eu tanto pensava.
levanto a minha cabeça e olho para a sala logo batendo meus olhos na garota dos olhos azuis, ela estava cheia de olheiras, parece que não dorme faz muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNCH | billie eilish
FanficAllyson Collins está entrando pro terceiro ano do ensino médio, ela se importava demais com seus estudos, diferente de Billie Eilish a garota que não ligava muito pra sua vida acadêmica, mas nem sempre as coisas são um conto de fadas. "enemies to l...