Billie Eilish point of view.
Estava tomando meu banho enquanto na minha mente só passava os flashbacks da foda perfeita que eu tive com Allyson.
aquela garota me deixa maluca, completamente maluca.
desde o dia que eu e Allyson nós resolvemos e a cada dia que passa eu percebo o tanto que eu sou apaixonada por ela.
a cada vez que ela se aproxima de mim é um arrepio diferente que percorre por todo o meu corpo.
a cada vez que eu bato meus olhos nela são vários pensamentos diferentes, eu amo ela como nunca amei ninguém.
e eu fico pensando, e se eu pedir ela em namoro? ela irá aceitar?
fecho meus olhos e deixo a água cair sobre minha cabeça, a água cai em meus cabelos e por todo o meu corpo.
..
termino meu banho e saio do banheiro com a roupa que Allyson me emprestou, falando nela ela estava deitada na cama olhando pro teto, quando percebeu minha presença olhou pra mim e sorriu.
ela se levanta e vem na minha direção deixando um beijo em minha bochecha.
— Eu vou tomar banho. — ela falou e eu concordei com a cabeça.
Allyson pegou uma toalha e entrou no banheiro trancando a porta.
eu precisava pentear meu cabelo então abri o armário de Allyson a procura de uma escova.
..
— O que quer fazer? — Allyson pergunta enxugando seus cabelos loiros na toalha.
— te beijar. — falo e Allyson dá um sorrisinho me puxando pela cintura, meu coração parou por 2 segundos.
⚠️ SEXO.
Allyson leva seus lábios macios até os meus, iniciando um beijo calmo que foi se transformando em um beijo mais quente.
vou guiando a loira até a cama, a jogo na cama ficando por cima.
beijo seu pescoço e sinto suas mãos apertando minha cintura com força.
levo minha mão até seu seio direito e aperto sentindo Allyson arfar.
paro de beijar seu pescoço e olho em seus olhos.
— gosta quando eu faço isso? — pergunto apertando seu peito novamente e Allyson geme baixinho.
— caralho.. — sussurro para mim mesma.
tiro a blusa de Allyson e encaro seus peitos cobertos pelo sutiã, fiquei molhada só de ver.
levo meus dedos até o fecho do sutiã da loira logo desabotoando.
tiro levemente seu sutiã observando seus peitos, puta que pariu.
Allyson me encarava com uma cara de safada que puta merda.
levo minha boca até um de seus seios e logo começo a chupar, de vez em quando distribuía chupões sobre o local.
Allyson gemia baixinho a cada vez que meus dedos deslizavam em seu coxa.
tiro seu short e passo meus dedos sobre sua buceta ainda por cima do tecido da calcinha.
começo a beijar sua barriga fazendo uma trilha até a barra de sua calcinha.
levo meus dedos até a barra do tecido fino e deslizo pra baixo, tirando aquela peça que naquele momento era completamente inútil.
distribuo beijos sobre a coxa de Allyson, a mesma suspirava.
levo minha boca até a buceta da loira e passo a língua em um movimento lento de vai e vem, enquanto olhava em seus lindos olhos verdes que me encaravam.
levei um dedo até sua entrada e fiz um movimento leve ali, na intenção de provoca-lá.
penetrei meu dedo devagar em sua entrada, a loira gemeu baixinho.
fiz movimentos de vai e vem com meus dedos enquanto chupava sua buceta com calma.
— que inferno, vai logo e para de me torturar, Billie. — Allyson disse brava e eu aumentei a velocidade das chupadas em sua buceta e penetrei mais um dedo em sua entrada.
— porra.. — Allyson gemeu, aumentei a velocidade de meus dedos ouvindo outro gemido.
levei minha mão livre em sua coxa e pressionei abrindo suas pernas que ameaçavam a fechar.
— caralho Billie.. — Allyson gemeu um pouco mais alto.
as pernas da loira tremeram então aumentei a velocidade, Allyson gemeu alto e em segundos sentia seu líquido em meus dedos.
continuei chupando a buceta de Allyson, eu estava afim de dar mais um orgasmo pra gatinha que gemia meu nome em bom e alto som.
Allyson atingiu seu extremo e gozou mais uma vez.
ainda escutava gemidos bem baixinho saindo dos lábios da loira, suas pernas ainda tremiam pelo orgasmo recente, mas era bem pouco.
subi em cima de seu corpo chegando perto de seu ouvido.
— gostou de sentir meus dedos na sua buceta? — pergunto para provoca-lá que balançou a cabeça concordando.
— gostei, acho que você devia me comer todo dia, eu iria amar. — Allyson disse em meu ouvido e eu dei um sorrisinho beijando seus lábios.
afasto meus lábios e olho em seus olhos.
— eu te amo pra caralho, Allyson. — sussurrei para a mesma que sorriu.
— eu amo você pra caralho, Billie Eilish. — ela disse e colou nossos lábios novamente.
oi migos, cap curto me desculpemmas fiz outro hot 👄
se tiver algum erro vcs ignorem pq ro com preguiça de revisar, e to com sono
vou dormir boa noits 💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUNCH | billie eilish
FanficAllyson Collins está entrando pro terceiro ano do ensino médio, ela se importava demais com seus estudos, diferente de Billie Eilish a garota que não ligava muito pra sua vida acadêmica, mas nem sempre as coisas são um conto de fadas. "enemies to l...