I'm really in love with her

393 33 46
                                    

Billie Eilish point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Billie Eilish point of view.

Já faz 6 meses que eu e Allyson nós tornamos grandes amigas, e estamos inseparáveis deis de então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz 6 meses que eu e Allyson nós tornamos grandes amigas, e estamos inseparáveis deis de então.

Allyson é uma garota muito bonita, a garota mais linda e atraente que eu já vi em toda a minha vida.

Mas ela não precisa saber disso.

Allyson me deixa nervosa, e eu não sei porque, mas cada vez que ela se aproxima de mim eu sinto meu estômago se revirar.

eu não sei o que eu estou sentindo,mas acho que talvez eu tenha uma queda pela loira.

ela viria dormir aqui em casa hoje e só de lembrar minhas mãos começam a soar.

era 21:10 e falei que ela poderia vir 21:30 e ela disse que estava terminando de arrumar suas coisas, então teria que esperar.

...

Já era 21:20 e eu estava jogada no sofá mexendo no Instagram quando escuto batidas na porta e levanto, indo atender.
era a loira que tanto estava em meus pensamentos ultimamente.

chegou cedo, isso tudo é saudades? - pergunto a provocando, e a mesma revira seus lindos olhos verdes.

ah, não enche. - ela diz e entra vindo me abraçar, por um momento dei uma travada.

para de ser gay, credo

depois que Collins separa nosso abraço eu fecho a porta sentindo meu coração voltar as batidas normais.

Collins coloca sua mochila no sofá e se senta, me sento ao lado da mesma.

quer fazer o que? - pergunto e a mesma me olha.

ah, não sei, quer fazer o que? - ela pergunta e eu dou um riso leve.

pensei da gente assistir um filme, o que você acha? - pergunto e a mesma sorri animada, rio pelo seu ato.

perfeito! - ela diz e eu me levanto.

então vai ter que vir me ajudar a preparar as comidas. - falo indo em direção a cozinha, e a loira vai atrás.

...

que mulher burra, puta merda! - Allyson diz me fazendo rir.

por quê que ela inventou de abrir a porta!! - exclamo e Allyson ri.

...

Já passava da meia noite e Allyson mexia em seu celular do meu lado enquanto eu assistia alguma coisa aleatória que passava na televisão.

que tédio. - ela diz desligando seu celular e eu a olho.

verdade, quer fazer o que? - pergunto e a mesma pensa em alguma coisa.

vamo escutar música? - ela pergunta e eu concordo.

...

era 3:30 da madrugada e eu me encotrava revirando na cama tentando dormir, enquanto Allyson dormia tranquilamente ao meu lado.

pego meu celular e entro no tik tok para passar o tempo, insônia de merda.

sinto uma movimentação na cama e olho pra Allyson que estava se mexendo.

ela levanta e olha pra mim.

tá acordada ainda por que? - a loira pergunta e eu sorrio pela cara amassada da mesma.

eu tenho insônia, nao estou conseguindo dormir. - falo e a mesma coça seu olho pegando seu celular e olhando as horas.

vou ficar acordada junto com você então. - ela disse eu sorri mas depois discordei.

nada disso, você tem que descansar, Ally. - digo e a mesma nega com a cabeça.

não quero dormir, perdi meu sono então vou ficar acordada com você sim! - a loira diz e eu dou uma risada fraca negando com a cabeça.

vou fazer alguma coisa pra gente comer. - ela disse e levantou.

eu te ajudo! - digo e me levanto indo atrás da mesma.

bom, não tem muita coisa então se você quiser a gente pede um lanche. - Ally diz e eu concordo.

se você quiser, eu quero. - digo e a mesma ri fazendo eu rir junto.

...

havíamos pedido um lanche e estávamos conversando, enquanto o lanche não chegava.

Allyson estava sentada olhando para seu celular, ela é tão linda que eu passaria horas a observando. Os olhos dela me encantam e eu amo passar horas encarando cada detalhe de seu rosto.

me deixo levar e começo a encara-la.

Allyson mexia tanto com a minha mente, mas o que me machucava era não saber se ela sente o mesmo, se eu tivesse pelo menos uma chance eu faria ela a mulher mais feliz do mundo.

esses 6 meses me fez perceber o tanto que eu estou apaixonada por essa mulher, ela é tão dócil e eu amo ela.

O interfone toca me tirando do meu transe e Allyson se levanta.

Eu atendo. - Ela diz e vai em direção ao interfone e atende, logo depois descendo para ir pegar o lanche.

me jogo no sofá e passo minhas mãos sobre meu rosto.

O que você está fazendo comigo Allyson.. - Murmuro para mim mesma.

 - Murmuro para mim mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

hey

o cap foi meio curto mas prometo que o próximo será longo!!

LUNCH | billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora