second date

725 114 19
                                    


Taehyung observou Jungkook com atenção, seus olhos buscando pistas sobre o que poderia estar incomodando seu futuro garoto naquela noite. Sentiu a leve tensão nas costas de Jungkook quando o tocou, e o gesto suave de sua mão não passou despercebido. Ele estava genuinamente preocupado em entender o que estava acontecendo.

- Você não está com uma cara muito boa. - A voz de Taehyung soou próxima, sua mão deslizando das costas de Jungkook até uma posição mais íntima na cintura, um gesto que buscava confortar e reconectar. - Fiz algo ruim? - Ele perguntou com calma, suas sobrancelhas franzidas em preocupação.

Jungkook hesitou por um momento, tentando encontrar as palavras certas para explicar o que sentia. Ele soltou um suspiro frustrado antes de responder, sentindo-se um pouco culpado por não compartilhar completamente seus pensamentos.

- Não, é que... - Começou Jungkook, sua voz soando hesitante. Ele coçou a nuca antes de continuar. - Foi mal, eu só... estou cansado.

Taehyung não se convenceu totalmente com a resposta de Jungkook. Ele sabia que havia algo mais, algo que o incomodava profundamente. Mas decidiu respeitar a decisão de Jungkook de não revelar completamente seus sentimentos naquele momento. No entanto, ele não queria encerrar a noite cedo, ainda mais com os olhos de Jungkook evitando os seus.

Levantando a mão direita suavemente, Taehyung deslizou seus dedos pelo rosto de Jungkook, quase tocando sua pele, guiando seu queixo para cima para encontrar seu olhar. Seu rosto estava sério enquanto ele perguntava com sinceridade: - Você quer ir para casa?

Preso na intensidade do olhar de Taehyung, Jungkook hesitou por um momento antes de responder, sua voz suave carregando um traço de vulnerabilidade: - Não quero deixar você ainda.

Um sorriso bobo começou a se formar no rosto de Taehyung enquanto ele desviava o olhar por um instante, considerando uma ideia que estava se formando em sua mente. Ele olhou de volta para Jungkook com um brilho travesso nos olhos.

- Que tal... fazermos algo que eu goste agora? - Ele perguntou, mantendo o olhar fixo em Jungkook.

Jungkook não conseguiu evitar sorrir com a sugestão de Taehyung. - E o que seria? - Perguntou Jungkook, curioso.

- Nada tão legal quanto jogos de fliperama, claro. - Taehyung brincou suavemente, referindo-se ao arcade. - Mas acho que você pode gostar.

- Tá bem. - Ele concordou, segurando as mãos de Taehyung, olhando-o por sob os cílios. - Vamos lá.

Os dois se dirigiram para fora do arcade, perdendo-se na movimentação do shopping enquanto caminhavam de mãos dadas. O calor e a pressão suave da mão de Taehyung proporcionavam a Jungkook uma sensação reconfortante, quase como se estivesse sendo guiado por uma força maior e mais segura.

Taehyung o conduziu pelo estacionamento, soltando sua mão apenas quando abriu a porta do carro para que ele entrasse. Um silêncio confortável pairou no interior do veículo, preenchido apenas pelo som suave do motor e a música baixinha que tocava no rádio. Jungkook, de vez em quando, espiava Taehyung pelo canto dos olhos, captando o sorrisinho que ele lançava para a estrada. Essa visão lhe proporcionava uma sensação agridoce: o prazer intenso do momento misturado com a antecipação de um fim inevitável. A ideia de continuar enganando Taehyung um pouco mais parecia quase justificável. Afinal, todos tinham seus defeitos, certo?

Quando Taehyung parou em frente a uma loja de conveniência, Jungkook quase desceu do carro, mas foi rapidamente instruído a ficar. Taehyung não demorou muito, e quando voltou, carregava algumas sacolas que colocou suavemente no colo de Jungkook, sem dizer uma palavra. Ele ligou o carro novamente e voltou a dirigir, deixando Jungkook intrigado.

Quem é Bogum? - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora