Notes:
Short fic.
Cinco capítulos.
Fluffly(?)✧・゚: *✧・゚:* PARTE 1 ✧・゚: *✧・゚:*
O Nari, cujo nome significa lírio e simboliza paz, sensibilidade e delicadeza, era uma garota de doze anos com uma reputação de franqueza e determinação, qualidades ainda não moldadas pela maturidade. Embora sua sinceridade fosse desarmante, ela tinha uma vida inteira pela frente para aprender a equilibrá-la.
Sua característica mais marcante era uma insaciável curiosidade, impulsionada pelo prazer da descoberta e pela ansiedade provocada pelo desconhecido. Isso a levava a uma sequência incessante de perguntas diretas a todos ao seu redor, até que resolvesse os mistérios que a fascinavam.
Naquela semana, seu interesse estava voltado para o apelido raro que seu pai usava ocasionalmente para se referir ao outro pai. Sentindo-se uma detetive perspicaz, Nari formulou suas próprias hipóteses, mas nenhuma parecia fazer sentido. Sempre determinada a encontrar respostas sozinha antes de pedir ajuda, ela investigou incansavelmente.
Quando suas teorias chegaram a um beco sem saída, Nari procurou seu tio, Kim Jimin, esperando por pistas. A resposta dele foi inesperada: uma longa e incontrolável crise de risos, misturada com lágrimas hilárias. Entre um riso e outro, ele ofereceu um conselho:
— Pergunte ao Tae. — sugeriu Jimin, acrescentando com um tom misterioso: — Não pergunte a Jungkook; ele tem ciúmes disso.
Nari ponderou sobre o assunto, mas suas reflexões não a levaram a uma conclusão. Determinada a descobrir a verdade, ela decidiu abordar diretamente a pessoa que era o alvo do apelido: seu pai, Kim Jungkook.
Na manhã seguinte, Nari se preparou com mais cuidado para ir ao colégio. Escolheu sua roupa favorita, prendeu o cabelo com uma fita que gostava, e desceu as escadas com um propósito claro.
Na cozinha, encontrou seu pai preparando o café da manhã. Com sua característica franqueza e determinação, ela se sentou à mesa, cruzou os braços e, fitando Jungkook com olhar inquisitivo, disse: — Pai, preciso perguntar algo importante.
Jungkook encarou Nari, erguendo uma sobrancelha com estranheza. Ele passou um copo de vitamina de banana para ela e se sentou, tomando um gole de outro copo com um pouco de medo.
— Então, o que quer saber? — perguntou ele, tentando parecer tranquilo, mas apertou o próprio copo com força desnecessária. Esperava que a garota não tivesse encrencado com aquela história de bebês novamente. Teria que ter Taehyung ao seu lado para lidar com aquilo e nesse momento o marido estava enrolando no banho como uma maldita sereia.
E então, de repente, arregalou os olhos assustado para a filha. A mão já descendo para o celular no bolso. Tinha adicionando o número da cunhada no contato de emergência, já se preparando para aquela terrível situação: o dia que Nari ficasse mocinha. — O que que foi garota? — Perguntou quase acusatório, a voz tremendo, tomando um gole da vitamina de banana para se acalmar.
Nari não hesitou.
— Quem é Gum?
No momento em que as palavras saíram da boca de Nari, Jungkook engasgou-se com a vitamina, causando um pequeno espetáculo ao cuspir o líquido. Ele tossiu, tentando recuperar a compostura, enquanto Nari olhava, surpresa e um pouco preocupada.
— Gum? Gum de Bogum? — Jungkook finalmente conseguiu dizer, limpando a boca com um guardanapo. — Onde ouviu isso?
Nari deu de ombros, os olhos fixos na parede como se a pergunta tivesse pouco peso. — Informação desimportante. Quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Bogum? - Taekook
Fiksi PenggemarFinalizada. Nari é uma garotinha extremamente curiosa. Quando seu pai Taehyung, menciona um apelido estranho para seu outro pai, Jungkook, ela decide investigar. O que ela descobre é uma história cheia de mal-entendidos e romance, de quando seus pai...