A memorable day

910 149 78
                                    

Nari não era do tipo que aceitava as coisas sem questionar. Seu olhar, faiscando de indignação, encarava o pai com firmeza.

Jungkook, impassível, observava-a da outra ponta da mesa. Havia algo em seus olhos que denunciava uma mistura de surpresa e orgulho. A filha estava desafiando-o de forma tão direta que quase parecia uma rebelião adolescente.

Sua esperteza, às vezes, lhe dava tontura. Era só um pouco demais parecida com Taehyung, mentalmente dizendo, embora o marido vivesse insistindo que a garota gostava de se espelhar em Jungkook.

- Não pode mesmo. - repetiu Nari, cruzando os braços.

- E por que? - Perguntou Jungkook.

- Você quer que eu enumere? - Ela debateu. - Você está me dizendo que enganou, mentiu e roubou uma identidade. E, como se isso não bastasse, ainda deu seu número para um estranho...

Jungkook fez uma careta. - É literalmente o seu pai - disse ele, com um sorriso irônico.

Nari bufou, os cabelos escuros balançando em torno do rosto. Ela encarou Jungkook com firmeza. - Mas ele não era ainda! - insistiu. - Você não só passou seu endereço como também se enfiou dentro da casa dele!

Jungkook arqueou uma sobrancelha. - Você está passando tempo demais com Hoseok.

Nari rolou os olhos, descruzando os braços e gesticulando enfaticamente. - O mais impossível é papai ter cooperado com isso. Quer dizer, de você é uma coisa de se esperar, mas meu pai nunca iria simplesmente ignorar e continuar dançando com um maluco que se enfiou na casa dele fingindo ser um conhecido.

Jungkook sorriu, inclinando-se para a frente, desafiando a criança. - Você não prestou atenção na parte em que eu o fiz se apaixonar por mim. Ele não se importou porque estava encantado.

Nari revirou os olhos, cruzando os braços novamente e batendo o pé impacientemente. - Pai, você acha que eu sou idiota para cair nesse discurso besta?

Jungkook olhou para Nari com um brilho ruidoso nos olhos, aceitando o desafio de debater com a filha como se ele também fosse uma criança.

- Não estou dizendo que você é idiota, só estou explicando como as coisas aconteceram. - Ele disse, dando de ombros.

Nari franziu a testa, não se deixando convencer. - Eu sei que papai é romântico, mas isso é um pouco demais. Você realmente acha que ele não iria perceber?

Jungkook revirou os olhos de forma exagerada. - Ah, claro, porque seu pai é sempre tão lógico e racional, não é?

Nari apontou um dedo acusador para o pai. - Exatamente! Ele é! E ele nunca cairia em uma história tão maluca.

- Ele caiu sim! - Jungkook rebateu, a voz elevando-se ligeiramente como a de uma criança defendendo seu ponto de vista. - E sabe por quê? Porque ele gostou de mim desde o começo. Foi amor à primeira vista!

Nari levantou-se da cadeira, com as mãos pressionadas ao peito fingindo estar impressionada. - Ah, então agora você é um príncipe encantado que conquista corações com um olhar?

Jungkook colocou as mãos nos quadris. - Com seu pai, sim!

Nari soltou uma risada cética. - Você só pode estar me zoando.

Jungkook levantou-se também, aproximando-se dela e se abaixando para ficar ao nível dos olhos da filha. - Escuta aqui, piralha, seu pai pode parecer todo sério e centrado, mas ele tem um lado impulsivo que você ainda não viu. E foi esse lado que eu conquistei.

Nari o encarou por um momento, e então, uma ideia brilhou em seus olhos; aquelas que nascem em cantos escuros da mente. Ela sorriu, os lábios se curvando em um arco de desafio. - Não deve ter conquistado muito bem se ele ainda fala de Bogum por aí... - soltou, sorrateira.

Quem é Bogum? - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora