Imperatriz-Maranhão
06:00AM
Alana RodriguesNa minha opinião segundas feiras deveriam ser banidas, da galáxia, é muito chato.
Eu havia acabado de acordar, levanto da cama, tomo banho e faço minhas hp(Higienes pessoais) Visto uma calça cargo preta, a camisa do cebama(colégio) e um dunk low. Penteio meu cabelo deixando ele solto e saio do quarto.
Desço as escadas da casa e vou para cozinha, minha mãe tinha terminado de montar a mesa do café da manhã. A Mia e a Luna estavam sentadas na mesa, logo me sento também.
- Bom dia.
Amanda: Bom dia filha.
Luna: Bom Ray.
Mia: Bom dia pirralha.
- Você fala como se a gente tivesse 10 anos de diferença.
Mia: Enche a boca de comida e fica calada.
- Não tenho nem direito de falar nada nessa casa.
Mia: Não mesmo, fica quietinha.
Luna: Bem quietinha. - Ela ri
- Óia, até você contra mim, não compro mais doce nenhum pra você mais.
Mia: Eu compro pra você, pirralinha. - Ela diz com as mãos no ombro de Luna que mostra língua.
- Me trocando na cara dura, né Luna. - Digo enquanto pego um pão. - Também você não vai mais me assistir em Paris nas olimpíadas.
Luna: Não, desculpa, irmãzinha linda, maravilhosa. - Ela diz me abraçando.
- Sai, sua traíra. - Digo rindo.
Luna: A irmãzinha, linda, te amo tanto, não faz isso comigo não.
Jack: Bom dia, meninas. - Meu pai diz descendo as escadas.
- Bom dia. - Nós respondemos juntas.
Jack: Estão prontas?
Mia: Sim
Jack: Podem ir pro carro então, já tô indo.
- Tchau mãe. - Digo e abraço ela que logo retribui.
Amanda: Tchau amor.
Minhas irmãs dão tchau ela também e nos entramos no carro, logo depois meu pai entra também. Só pra constar ele não é meu pai biológico, meu pai biológico evaporou do mapa, mas ele é pai da mia, é que teve uma época que ele e minha mãe brigaram quando a mia já tinha nascido, aí ela se envolveu com outro homem e aqui estou eu.
Mas eles voltaram meses depois, e depois de um tempo a Luna nasceu, meio confuso, né? Mas eu chamo ele de pai e pra mim ele é meu pai, até porque pai é quem cria e educa né.
Jack começa a dirigir e então coloca earned It já que sabia que nós três amávamos essa música.
(Eu vou cuidar de você)
Luna: I'ma care for you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Carioca| Rayssa Leal
Fanfiction- Eu não fui clara quando disse que nunca mais queria ver você na minha frente? [...] A confusão que Alana sentia era gigante, ela tinha se entregado tanto para o alguém errado, ou melhor, a alguém. As lágrimas escorriam pelo rosto da garota, não ac...