———— • . ˚ ᯓ★ ˖ ۫ ִ Volta às aulas 𖦹๋࣭⭑
—————— . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ᯓ★ ˖ ۫𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
UM BARULHO irritante começa a ecoar pelo quarto de Hyunjin assim que o relógio bate às 07:00, Hwang apenas resmunga alguns palavrões enquanto se revirava na cama com o travesseiro em seu rosto, sua mão esquerda logo alcança objeto no qual estava atrapalhando seu sono e desliga o mesmo, tirou o edredom que cobria seu corpo e se sentou na cama com as costas encostada na cabeceira. O quarto estava totalmente claro, os raios de sol ultrapassaram a cortina de tecido fino, incomodando os olhos recém abertos de Hyunjin.
— Mas que caralho. - resmungou enquanto se espreguiçava ainda na cama.
Hwang virou seu corpo agora colocando seus pés para fora da cama, com seus olhos entreabertos devido a luz, ele tentou alcançar suas pantufas que ficavam sempre no mesmo lugar – bem ao lado de sua cama. Assim que alcançou as mesmas, se pôs de pé, ainda esperando sua alma fazer download para poder ir fazer seus afazeres.
Em curtos passos ainda tentando raciocinar as coisas, Hyunjin foi até seu banheiro, para pode se arrumar e se preparar para o longo dia que viria. Trancou a porta atrás de si e tirou toda sua roupa, jogando a mesma de qualquer jeito no balde de roupa suja. Andou até o box que estava fechado, o abriu e entrou fechando-o, em seguida, ligou o chuveiro vendo a água quente cair começando a criar uma fumaça dentro do box fechado. Sem nem pensar duas vezes, se jogou debaixo do chuveiro podendo sentir a água quentinha cair sobre seu corpo dolorido devido ao mal jeito que dormiu na noite passada.
Se lavou enquanto cantarolava alguma música que passava em sua mente e então finalizou o banho curto de apenas 10 minutos.Enrolou uma toalha em sua cintura e usou outra para que pudesse secar seus cabelos úmidos, aproveitou que ainda estava no banheiro e escovou os dentes, abriu a porta do banheiro sentindo o vento frio bater contra seu corpo, fazendo o mesmo se arrepiar todo. Andou pelo seu quarto e fechou a janela para que pudesse se vestir sem que sentisse frio e voltou até seu closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖫𝖨𝖵𝖨𝖠'𝖲 𝖡𝖱𝖮𝖳𝖧𝖤𝖱 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌹⋆。˚ . Em andamento | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝Hwang Hyunjin é melhor amigo de Olivia Lee, eles andam sempre juntos, ele sempre está saindo com ela ou passando o final de semana em sua casa. Por causa disso todos acham, e acreditam que os dois namoram, mas n...