———— • . ˚ ᯓ★ ˖ ۫ ִ Jogo de basquete 𖦹๋࣭⭑
—————— . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ᯓ★ ˖ ۫𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
SEXTA-FEIRA já havia chegado, e para a sorte dos alunos, as provas já haviam acabado, então estavam livres.
Hyunjin e Han estavam novamente na quadra, assistindo ao jogo de basquete. Jisung só ia lá para ver seu namorado, e Hyunjin? ele ia para ver Felix, claro.
Os meninos conversavam e riam, uma vez ou outra, prestando a atenção de verdade no que acontecia no jogo. Os meninos estavam bem mais focados na fofoca entre eles, que levaram um susto quando um som alto foi feito.
Hyunjin fez seu drama de sempre, levando a mão ao coração e falando que quase morreu de susto. Já Jisung apenas lançou um monte de palavrões, mostrando seu susto.
— BOA MINHO! – um menino de madeixas ruiva gritou, pulando em cima de Minho, gritando de alegria. — Jogou bem, cara! – sorriu comemorando.
Jisung olhou torcendo a cara, não gostando nadinha daquilo, Hyunjin apenas riu analisando bem a cena, Jisung deve estar condenando a vida do ruivo.
— Quem aquele raparigo pensa que é? – Han de levantou, cruzando os braços. — Vagabundo, o Minho tem namorado! – Jisung gritou.
Yeonjun olhou assustado na direção de Han, se afastando de Lee, enquanto ria sem graça. Minho apenas riu e piscou para Jisung, fazendo Han ficar satisfeito.
— Você é bem ciumento. – Hwang fala dando uma risada.
— Não sou ciumento, apenas não gosto que fiquem tocando no que é meu. – disse fazendo uma cara engraçada. — Minho é ainda mais ciumento que eu.
Hyunjin apenas sorriu, e voltou a atenção no jogo, os meninos ficaram em silêncio dessa vez, analisando bem o que acontecia na quadra. Hwang nem prestava a atenção no jogo direito, apenas focava em cada movimento que Felix fazia. O loirinho até que joga muito bem. Mesmo sendo baixinho – por volta dos 1,75 de altura – jogava bem basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖫𝖨𝖵𝖨𝖠'𝖲 𝖡𝖱𝖮𝖳𝖧𝖤𝖱 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌹⋆。˚ . Em andamento | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝Hwang Hyunjin é melhor amigo de Olivia Lee, eles andam sempre juntos, ele sempre está saindo com ela ou passando o final de semana em sua casa. Por causa disso todos acham, e acreditam que os dois namoram, mas n...