———— • . ˚ ᯓ★ Você gosta dela?˖ ۫ ִ 𖦹๋࣭⭑
—————— . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ᯓ★ ˖ ۫𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
HYUNJIN estava deitado no chão do quarto da Olívia, enquanto fuçava suas redes sociais, já a Lee permanecia deitada em sua cama lendo seu livro favorito. Os dois viviam assim, tanto como na casa de Olivia, como também na casa de Hwang.
— Oli, acho que já é melhor eu ir, né? Tá ficando tarde. – Hwang fala se levantando do chão e parando na ponta da cama.
— Mas já? Poxa. – choramingou a de cabelos castanhos
— Tenho que ir, você me acompanha? só até a saída. – perguntou e a menor assentiu enquanto levantava da cama.
Hwang foi para abrir a porta do quarto, assim que abriu deu de cara com o loirinho sardento, seu corpo congelou por míseros segundos ao ter Lee perto o suficiente ao ponto de sentir sua respiração contra seu rosto.
Felix deu um passo para trás, agora sim deixando de ficar próximo de mais de Hyunjin, enquanto isso, Olivia deu uma olhada com uma feição nada boa, parecendo não gostar nem um pouquinho daquilo.
— Aí que susto Hyunjin. – Felix fala, Hwang então ri timidamente. — Sua mãe ligou, falou para você voltar 'pra casa. – Lee mais velho sorri.
— Foi mal, Felix. – coçou a nuca. — Eu já estou de saída, mas obrigado por avisar. – devolveu um sorriso.
— Ok, deixa de papo os dois aí, vamos Hyunjin, você precisa ir. – Olivia fala e Hwang apenas assentiu desmanchando seu sorriso.
Os três então desceram a escadaria da casa, indo para o andar de baixo, onde se encontrava o resto da família Lee. Hwang apenas agradeceu pelo almoço e deu um tchau para todos ali na sala. Algo que era bem comum, já era praticamente uma rotina para Hyunjin.
— Valeu pelo almoço, tia Lee! – Hyun se aproximou da mais velha, dando nela um abraço. — Agora eu preciso ir, se cuidem. – Afastou o abraço e andou até a porta com Olivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖫𝖨𝖵𝖨𝖠'𝖲 𝖡𝖱𝖮𝖳𝖧𝖤𝖱 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌹⋆。˚ . Em andamento | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝Hwang Hyunjin é melhor amigo de Olivia Lee, eles andam sempre juntos, ele sempre está saindo com ela ou passando o final de semana em sua casa. Por causa disso todos acham, e acreditam que os dois namoram, mas n...