———— • . ˚ ᯓ★ ˖ ۫ ִ Namorico 𖦹๋࣭⭑
—————— . ݁₊ ⊹ . ݁˖ . ݁ᯓ★ ˖ ۫𝓐𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢'𝗌 𝓟𝗈𝗏
AS TRÊS primeiras aulas já haviam passado, e para a sorte dos alunos foram mais aulas para se apresentarem e fazer algumas atividades interativas. Então, praticamente nem abriram seus cadernos. Hwang estava sentado em seu lugar desde o início das aulas, ele dormiu quase a segunda aula inteira, mas agora foi obrigado a ficar acordado, já que a professora de educação física fala praticamente gritando.
De seu lado direito, Lee e Kim não paravam de conversar, desde o começo das aulas foi assim, pelo fato das mesas serem em duplas já era de se esperar. Mas como em todo os anos Hyunjin fica sozinho nessas mesas, já que seus melhores amigos são de outras turmas. Mas Hwang também nem se importava tanto com isso, afinal ele mais dormia do que prestava a atenção nas aulas.
— Bom, meus queridos, vamos para a quadra, afinal educação física não é em sala de aula. – a mulher de meia idade que tinha os cabelos grisalhos falou. — Hwang Hyunjin, acorda meu filho, você tá na escola. – disse chamando a atenção do moreno.
— tô acordado, tô acordado. – resmungou e a mulher apenas assentiu.
Todos os alunos então saíram da sala rumo à quadra da escola, na sala de aula ficaram apenas alguns alunos que estavam enrolando ou pegando algo em suas bolsas, e uma dessas pessoas era Felix. Hyunjin estava em sua mesa ainda, esperando todos saírem da sala para que pudesse quem sabe dormir mais um pouco. Mas logo seus planos mudaram quando Lee se aproximou de sua mesa com uma carinha preocupada.
— Hyunjin? Você 'tá se sentindo bem? – perguntou o loirinho vendo Hwang lhe olhar assustado. — Tá tudo bem?
— Ã-ãnh? Ah sim... Tô bem, Felix. – respondeu o baixinho que logo lhe mostrou um sorriso.
— Entendi... Então vamos para quadra, posso te fazer companhia já que está sozinho. – falou e o moreno assentiu com um pequeno sorriso em seus lábios, e um rubor em sua bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝖫𝖨𝖵𝖨𝖠'𝖲 𝖡𝖱𝖮𝖳𝖧𝖤𝖱 ( 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅! )
Fanfiction🌹⋆。˚ . Em andamento | ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥 ❝Hwang Hyunjin é melhor amigo de Olivia Lee, eles andam sempre juntos, ele sempre está saindo com ela ou passando o final de semana em sua casa. Por causa disso todos acham, e acreditam que os dois namoram, mas n...