O dia estava ensolarado bem calor, não era época de verão mais parecia que sim o asfalto pegava fogo. O sol nenhum pouquinho amigo apesar disso pelo menos tinha as sombras aprazíaveis das copas das árvores quê balançavam com a brisa de frescor.
As irmãs andavam tranquilamente pela rota florestal deserta sem nenhum monstro, a brisa fresca se instalava naturalmente no ar ajudando e sendo relaxante igual uma caminhada comum. Gostavam de praticar trilhas quando o mundo não era tão maluco quanto era hoje.
- Queria tanto chupar um sorvete agora - Disse a ruiva fazendo um bico choroso.
- Por favor não diga uma coisa dessas pra mim. Daria qualquer coisa por uma bebida gelada agora - Exclamou doida pra tomar uma Coca coola trincando.
- Foi mal, acho que o calor está fritando meu cérebro ele esqueceu que não existe mais essas delícias.
Disse Blossom louca para consumir comidas geladas industrializadas fabricadas, mas fazer o quê os zumbis detonaram com tudo.
Buttercupe resmungava rabugenta fazendo menção de seus desejos de comer comida de verdade, feita e quentinha por um fogão a gás, sua irmã zombava da cara dela dizendo que parecia uma grávida cheia de desejos intensos por comida, mas Butter não deu muita importância às brincadeirinhas da mais velha. Pensando que jamais comeria isso com o vírus exterminador que erradicou a humanidade á seis anos atrás, agora teria e tinha de viver de mixaria esquecida e deixada por outras pessoas que foram de beisebol.
- Acho que também sou uma grávida! - Afirmou Blossom sorridente - Tô doida pra comer algo que encha meu bucho de verdade e seja muito gostoso para meu paladar.
- É oficial somos grávidas.
Gargalhavam no meio da via coberta de folhas secas que ao pisar faziam aquele creek satisfatório.
- Enfim falta muita coisa pra percorrer ainda? - Olhou para o mapa sobre as mãos da ruiva.
- Falta pouco.
- Amém, não via a hora dessa prolongada viagem chegar ao fim! - Dizia Buttercupe aliviada revirando os olhos relembrando a cada armadilha que aquele novo mundo proporcionava a ela.
- Nem me fale, também não vejo a hora de chegar logo nesse tal lugar. - Bufou nervosa com todas as fases que passou com dificuldade ao decorrer de sua existente vida com sua irmã.
Dez da manhã, Blossom e Buttercupe de cabeça erguida caminhavam firmes desde às seis da madrugada...
Atravessavam uma curta ponte com uma vista maravilhosa da natureza enquanto ouviam frequentemente o assobiar dos pássaros cantando, o céu estava aberto declarando sua imensidão azule, debaixo da ponte havia um rio corrente.- Agente pode tomar banho lá!? - Disse Buttercupe indo até às barras de segurança olhando para baixo.
- Tomamos banho ontem, mas nunca é demais outro não é mesmo?! - Falou Blossom enrolando o mapa e indo ao lado da irmã avistando o rio.
- ÓTIMO, QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO CARREGA ÀS MALAS DA OUTRA!!!
Disparou como um raio na frente deixando a ruiva para trás reclamando e resmungando horrores tentando alcançar a morena que sorria marato.
Eiii... Buttercupe isso não é justo, espera sua ladra astuta sem vergonha... Faça isso direito e justo!!!
Gritou Blossom de longe para a morena encrenqueira que ignorava com destreza cada palavrinha dita com irritação e raiva, corriam cheias de energia e entusiasmo tocando seus corações batente sem o intuito de cessar. A madeira bem firme ecoando junto de seus passos apressados se aproximando cada vez mais do final da ponte, desceriam um barranco terroso para chegar até o rio e largariam suas coisas nas pedrinhas circulares, tirariam suas roupas sujas e trocariam por mudas limpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargo vivo e morto
FanfictionFIC INSPIRADA : @mabeChann Os seres humanos com as características mais desumanas quando ameaçados e amedrontados, são capazes de qualquer coisa para realizar seus objetivos, principalmente para garantir o próprio bem estar e sua sobrevivência como...