Odeio aviões

265 33 6
                                    


Com o trânsito entediante barulhento parado era impossível proceder até o aeroporto e deixar a incrível cidade de Montreal do Canadá, ainda mais compartilhando um táxi lotado com um motorista de meia idade ranzinza, nada amigável e duas meninas ansiosas, agitadas, para chegar em seu país de origem os EUA. Sua cidade natal São Francisco Califórnia, ver seus familiares, mas para a ruiva com a cabeça explodindo em enxaqueca, era deplorável, Blossom massageava suas têmporas doidas era um inferno sua condição mais ao mesmo tempo, estava adorando pois voltaria pra casa logo logo, veria, voltaria para seu doce lar...

Muito quente e apertado por conta de estarem dentro de um carro afobado imóvel. Com a veia saltando em sua testa e um sorriso demonstrando insatisfação, aborrecimento, disse Blossom: Falem mais baixo, minha cabeça está prestes a decolar como um foguete.

- Foi mal, Blossy estou maluquinha pra chegar em casa principalmente pra ver aquele muleque - Disse Buttercupe á Blossom.

- Perdão, estou ansiosa demais pra dar oi pessoalmente pra minha casa, minha família.

Exclamou Bubbles com um largo sorriso de orelha a orelha olhando para as lojas brilhosas do centro, seus globos azuis cintilavam para as ruas lotadas de pessoas fazendo compras e tudo bem agitado. Uma loucura para os pobres vendedores condenados no fim daquele ano, mas ainda nas Black Friday, coitados. Decorações bem vibrantes natalinas em todo lugar.

- Tudo bem crianças. Só falem mais baixo - Falou Blossom rindo de canto vendo as irmãs contentes com a regressão.

As três moças estavam na academia militar Royal Military College Saint-Jean fazendo um treinamento puxado de seis anos, elas já passaram por sua cerimônia de graduação e receberam os certificados agora só era prestar trabalho árduo no exército em sua origem os Estado Unidos, e assim começar o trabalho após o ano que já estava acabando não faltava muito. Afinal estavam em Dezembro o último mês para renovar um ano letivo próspero batalhador, estavam indo prestar seus serviços e cursar isso iria complementar completamente os seus futuros. Indo para casa desfrutar dessa prestigiosa conquista e se aproveitar do natal, ano novo, com mesas fardas deliciosas dos preparos caseiros carinhosos incomparáveis de suas mães, a famílias toda reunida festejando que as três conseguiram terminar o treinamento e oficialmente começar a trabalhar na força militar, os pais almejavam e disciplinaram elas muito bem por isso, ambos pertenciam a um alto escalão na ordem elite.

Era tradição quê sempre tivesse alguém da nova geração da árvore genealógica prestando seus serviços prós militares, mas enfim as três não fizeram isso para deixar os pais satisfeitos, orgulhosos, e sim porque queriam por vontade própria. Proteger e serem leais, heroínas de seu país e se orgulharem desse feito quando fossem mais velhas, contarem para seus filhos futuros o que fizeram com um grande sorriso vitorioso servindo de inspiração, talvez os seus velhos tenham influenciado elas, mas agora viam seus pais como "supers". Estavam voltando e assim quê os víssem diriam "seremos às mais jovens promissoras que iram tomar o seus cargos, e sermos às mais novas ordens das forças armadas", era isso quê às três garotas tinham em mente quando estivessem cara a cara com seus superiores e também pais...

Depois de longas cruéis planas ruas infestadas de carros apressados para chegar em seu destino, por fim elas chegaram no aeroporto às sete e quarenta, prontas para dizerem adeus ao Canadá e sua gente.

A mais velha comprou os passaportes e fez o registro e despachamento de bagagens maiores.

Foi um oh esperar em filas ainda mais quando o processo era lento, várias pessoas em sua frente andando a passos de tartaruga acho que até o animal casca grossa conseguia ser mais veloz, Blossom relembrava do conto ou historinhas de dormir de crianças, "A lebre e a tartaruga".
De tanto esperarem agora, lá estavam as três primas no imenso saguão tumultuado esperando até dá o horário de embarque, depois do tempo ter parado naquela fila e ter ressurgido, elas com malas de mão e documentação de identificação e visto de voo em mãos, assim que deu horário se direcionaram para mais uma e última fila impaciente da entrada para a aeronave, no meio disso apresentaram os documentos para os seguranças, em seguida entraram no avião estavam aliviadas por isso, mais isso iria acabar em menos de quatro minutos.

Amargo vivo e mortoOnde histórias criam vida. Descubra agora