Hoje é meu aniversário, mas quem ganha presente são vocês! Este é o último capítulo. Desfrutem com moderação. Desde já, peço desculpas.𓏲 ׁ ְ🦇 Kim ׁ ❁̷ ׁ ꫶↱
Entre socar criaturas soberbas que acham que podem erguer a voz para mim e me enterrar no meu marido, os meses passaram; três meses, exatamente. O que significa que em breve a lua de sangue vai ascender aos céus e eu finalmente poderei marcar Porchay e torná-lo meu para toda a eternidade.
Nas últimas semanas, assim como meu pai previu, mais e mais criaturas das trevas se voltaram contra mim por me unir com um humano, e a situação piorou quando a notícia de que Porchay ainda não havia sido transformado vazou. Korn anunciar que eu lideraria o clã em seu lugar fez com que clãs menores se rebelassem, querendo que Vegas assumisse, alegando que ele é bem mais preparado que eu. A diferença de apenas cinquenta anos entre nós parece não importar para esses infelizes. De qualquer maneira, não há como Korn voltar atrás. Em breve, eu serei o líder da casa Theerapanyakul.
Antes eu não queria isso, mas ver tantos vampiros contra mim, duvidando da minha capacidade de liderança, despertou algo em mim. Farei questão de provar a todos que estão severamente enganados e aqueles que se voltaram contra mim, esses eu tenho guardado os rostos em minha mente e não me esquecerei jamais. Um a um, farei com que se curvem perante mim.
●
— Quantas vezes precisarei repetir minhas palavras? Quantos de vocês terei que levar ao inferno para que entendam que Porchay é meu companheiro, minha alma gêmea? — Pergunto friamente, meus dedos cravados no rosto ensanguentado de mais um infeliz que ousou ameaçar a mim e a minha família.
— Kim, já basta — meu pai diz, acenando para Big — Leve-o para o porão.
— Mande preparar o caldeirão com óleo quente e cozinhem esse bastardo. Joguem o que sobrar, se sobrar, aos porcos. E a cabeça… — penso, sorrindo ao ver o rosto assustado do vampiro — Entreguem-na em uma bandeja à esposa do infeliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗣𝗥𝗜𝗡𝗧𝗜𝗡𝗚
Fanfiction。 𖠵 ۪ 🦇 ֹ ꯭᯽ ּ 𝅄 ↳ ❝ 𝗣𝗼𝗿𝗰𝗵𝗮𝘆 cresceu ouvindo as histórias de seu irmão mais velho sobre o dia em que foi salvo por um vampiro na infância. Fascinado por essas misteriosas criaturas, ele se torna obcecado em encontrar aquele que o salvou, m...