Capítulo 16 ( Parte 1)

366 30 2
                                    

Paola

(Já em casa)

Acordo e vejo ao meu lado o Nando com cara de bobo sentado em uma poltrona  sorrindo atoa ,penso comigo mesmo como pode está tão feliz me vendo em uma situação desta ?Sem que ele perceba que estou acordada volto a fechar meus olhos e abro devagar sem que ele note ,o semblante dele está diferente tem um brilho maior no seu olhar ,preciso saber o que é chega de curiosidade ,novamente abro os olhos e ele me olha levanta e vem ao meu encontro ,pega a minha mão e dar um beijo na minha testa e sem falar nada beija a minha barriga ,fico sem entender o por que ,mais naquele momento não falo nada só sinto o seu carinho ,abaixa um pouco alisa minha barriga e fala assim;"Oi ,aqui é o pai de vocês,estou muito feliz  que estão a caminho ,olha a mamãe tá aqui chorando de emoção ,o papai não contou nada para ela desde ontem ,saibam desde já que são muito amados vocês  vieram para completar a nossa família e mais a mamãe está curada xiii que ela não sabe ainda ,agora o papai vai lá ,depois volto para conversarmos ."

Nando 

Beijo e abraço a minha mulher com todo amor e alegria que sinto por ela neste momento ,quase não dormir pensando no que iria falar hoje .

-Não chora amor ,é dia de comemorar vamos ser papais de novo dois anjos que vieram nos completar ,e você está curada é hora de agradecer ao nosso pai celeste por esse milagre ,levanta se arruma vamos sair passear levar nossos filhos para o parque ,vamos curtir ...

Paola 

Não consigo falar nada só chorar ,mais um choro de alivio só Deus sabe o que passei com a minha doença ,e hoje recebi as duas notícias que me fizeram a melhor e maior mulher do mundo a vontade que tenho é de correr e gritar pro mundo inteiro saber que meu sofrimento acabou ,que tudo não passou de uma fase ,que continuo sendo a mesma mulher cheia de sonhos ,mãe de filhos lindos ,marido mais que essencial ,sem palavras para descrever tudo isso ...


Meses Depois 

-Papa papa é vedade que a mam tem bebê aqui dentlo .Fala o Noah apontando para a mina barriga .

-É sim meu amor ,a mamãe tem dois bebês na barriguinha dela ,logo logo eles vão chegar .

-Nlossa igual leu e a min (yasmin).

-É sim amor igualzinho ,agora vamos tomar banho para ir para a casa da titia Clarissa .

-Ebaa casa da dlinda  .Fala e sai dando pulinhos 

Vou para o quarto arruma-lo enquanto a Paola arruma a Yasmin ,rapidinho estamos todos prontos ...


Boa noite meninas um pedacinho do capítulo para vocês .Desculpem -me a demora dos capítulos estava com problemas ,mais agora vou voltar com as postagens normalmente .

Espero que gostem e até o próximo capítulo .

Facebook kaylla Belo 

grupo: Sobrevivência Quando a Vida Nos Surpreende

WhatsApp:(87 )99619-7263



Sobrevivência: Quando a vida nos surpreendeWhere stories live. Discover now