capítulo 16 parte 2

291 17 1
                                    

Paola
Chegando na casa da Clarissa, ela já estava a nossa espera, assistimos filmes, nos divertimos como nunca, fazia tempo que não dava boas risadas, as crianças estavam tão felizes a tia faz tudo para agradá las,família preciosidade como não ama las? São um pedacinho de mim . Logo chega a noite e é hora de irmos embora , yasmin e Noah já estão dormindo o Nando coloca eles na cadeirinha e vamos para casa, foi divertido mais um pouco cansativo ainda me sinto um pouco fraca, logo chegamos as crianças continuam dormindo, subo dou um beijo de boa noite nos meus pinguinhos e vou para o meu quarto, tomo um banho bem relaxante e estou novinha , coloco meu pijama e espero o Nando subir.

Nando
Entro no quarto e tenho em minha frente a melhor imagem do mundo a minha menina deitada alisando a barriga, o sorriso dela me deixa cada dia mais apaixonado, vou caminhando até chegar na cama, deito ao seu lado e Abraço-a com todo meu amor e carinho e assim dormimos agarradinhos.
-Amor acorda! Digo mexendo nos seus cabelos longos.
-Bom dia príncipe, dormiu bem?
-Sim amor e você? Hoje combinei de fazer o almoço para a Clarissa e a Belinha, preciso que me ajude na cozinha se importa?
-Mais é claro que não meu amor Sabe que eu amo cozinhar e as crianças?
-A babá está com eles no jardim, podemos da uma namoradinha antes de começarmos o almoço que tal?
-Tá muito assanhadinho ,Começo a rir e ele me abraça e caímos na cama .

Bom meninas capítulo pequeno mais amanhã estarei postando um maior.
Bjos e boa leitura
(Capítulo sem revisão)

Sobrevivência: Quando a vida nos surpreendeWhere stories live. Discover now