Gente, essa história é bem clichê adolescente. Se vc não gosta, apenas não leia, comentários de ódio não vão mudar a história, mas é bem chato ter que apagar comentários maldosos. Então leia se vc gosta, e se não gosta é só passar.
Música de hoje é...
Boa leitura 📚♥️
_________________________________________
Coreia do Sul, Juggi
06:00 am
Em casaPov's Hae-ri
O barulho do despertador se torna irritante ao ponto de me fazer arremessar o mesmo para bem longe da escrivaninha. A claridade em meu quarto dificulta meus olhos de se abrirem por completo.
Olho ao redor e vejo caixas para todo lado e vejo que adormeci na cadeira novamente, estudando como se não houvesse amanhã. Resolvo levantar, não quero me atrasar em dia de prova.
Passo por entre as caixas, afinal, me mudei há três dias. Último ano na escola, ainda tenho 17 anos mas sei que já sou responsável o suficiente pra morar sozinha. Meu pai não gostou muito da ideia, mas ele confia em mim.
Minha mãe não pode pensar nada, mas creio que de onde ela estiver...ela estará torcendo por mim. Tomo um banho tão relaxante que quase durmo novamente. E lá vou eu, vestir o uniforme que obviamente é tão patético quanto a escola. Afinal, que escola dá uma saia xadrez vermelha acima dos joelhos para garotas? E ainda por cima uma saia justa?
Fala sério! No último ano a saia era soltinha. E agora eles me vem com um blazer e uma saia colada!? Ainda bem que é meu último ano. Não sou vaidosa, mas andar de qualquer jeito deveria ser crime.
Termino de me arrumar e são quase 07:00 horas. A bicicleta nunca foi tão útil em minha vida, mas é tão cansativo pedalar cinco quadras até a escola. Mas gosto pelo simples fato de poder escutar música no máximo e pensar na possibilidade de uma vida que jamais terei, por exemplo, casar com o lindo Johnny Depp.
O clima tava tão bom que nem percebi que havia chegado na escola. Coloco minha bicicleta no lugar de sempre e adentro a escola bem tranquila, apesar de estar 5 minutos atrasada. Peço licença ao professor e ele apenas sorri e eu me sento no lugar de sempre, primeira cadeira da última fileira, ao lado da janela.
Olho ao redor e lá estão eles, Jungkook e Taehyung. Eles são extremamente estranhos, vieram pra cá final do ano passado. São um trio, mas só dois são dessa sala, sendo o trio Jungkook, Taehyung e Jimin. Tem algo neles que me chama atenção e por incrível que pareça, eles são tipo um fantasma, não tem nada sobre eles.
Sinto uma bolinha de papel me acertar e olho para o chão pegando a bolinha. Abro e logo sorrio olhando para o lado.
Eun-ji está me olhando curiosa. Fiz amizade com ela no final do ano passado também. Minha única amiga com a qual conto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive - (Imagine Jungkook/Jimin/Taehyung)
FantasyO que fazer quando tudo em que você achava que fossem apenas lendas, se torne realidade? Quando você se apaixona por alguém ao qual deveria sentir medo? Wang Hae-ri sempre manteve foco nas coisas que queria. Sempre foi determinada e nunca teve medo...