Blood, sweet and tears.

5 2 0
                                    


Voltei meus amores 💘
bem animada hoje e passei o dia todo pensando em escrever.
Aceito os comentários construtivos e sugestões kkk

Música de hoje é...

BTS– Blood Sweet and Tears

Boa leitura 📚 ♥️

_________________________________________

Coreia do Sul, Juggi

19:00 PM
Casa da Hae-ri

Pov's Hae-ri

Termino de fazer o jantar e coloco á mesa. Tudo está tão bonito, parece até um encontro. Caprichei na comida e na decoração, afinal é meu pai quem vem aqui.

Estava com um vestido florido vermelho, sandálias normais e uma maquiagem bem leve. Escuto batidas na porta e vou abrir, logo avistando meu pai com uma garrafa de champanhe na mão.

— Appa! – o abraço forte e ele logo retribui.

— Minha moranguinho. – o solto do abraço – Trouxe um presente...espero que não se importe. – se refere ao champanhe

— Claro que não, Appa. – abro espaço e ele entra. Olho para o chão e vejo uma carta. – É sua a carta?

— Não. – me olha curioso– De quem é?

— Não tem nome. – falo com a carta na mão – Depois eu vejo.

Fecho a porta e coloco a carta na mesa da sala. Resolvo trancar a porta por pura precaução. 

— Que linda decoração. – meu pai elogia e se senta na cadeira – Você caprichou, moranguinho.

— É claro que caprichei. É para o meu appa. – sorrio e me sento a sua frente.

— Cada dia que passa você se parece mais com a sua mãe. – me observa de maneira minuciosa. Vejo lágrimas em seus olhos.

— Se o senhor chorar, eu vou chorar também. – sinto meus olhos arderem. 

— Me desculpe. Logo eu, Wang Mi-ho chorando...queria que você tivesse passado mais tempo com ela. – toca em minhas mãos.

— Pelo menos eu ainda me lembro dela...me lembro da energia dela. – sorrio e sinto uma lágrima cair.

— Ela era incrível. Me lembro como se fosse ontem, quando voltamos para casa com o maior presente que Deus poderia nos dar. Uma linda garotinha de olhos puxados com os belos traços da sua mãe. – agora nós dois estamos chorando.

— Eu me lembro de como ela fazia aqueles bolinhos de arroz e o tão famoso Kimpab...como ela enchia a casa com um aroma doce e o senhor dizia ...

Stay Alive - (Imagine Jungkook/Jimin/Taehyung) Onde histórias criam vida. Descubra agora