Voltei pessoas!!!
Gente, esses capítulos estão me deixando coisada kkk
Eu realmente tô empolgado com essa história, e espero espero vcs tbm estejam♥️.
Música de hoje é...Home-BTS
Boa leitura 📚 ♥️
_________________________________________
Coreia do Sul, Juggi
10:45 am
...Pov's Jungkook
Eu perdi a cabeça. Eu não devia ter feito aquilo, embora eu não me arrependa. Lee me veio a cabeça, o jeito delicado, o cheiro dela, o beijo dela...tudo nela me lembra minha Lee.
Jin não vai ficar feliz ao saber que eu a beijei e ainda a convidei para sair. Eu não posso mais ficar longe, eu não quero mais ficar longe dela.
Sinto que com ela, eu estou em casa independente do lugar em que estamos. Quando ela me abraçou, senti meu coração acelerar, como se fosse a primeira vez que alguém me tocou. Quando ela me olha, vejo meu passado, presente e futuro nela. Seu aroma doce, nem mesmo o perfume dela é tão cheiroso quanto seu próprio cheiro.
Paro a moto em frente a minha humilde casa. Entro devagar para não fazer barulho, não quero ter um interrogatório agora. Subo as escadas de forma apressada, afinal, essas roupas não são minhas.
Entro no meu quarto e vou tomar um banho, trocar de roupa para poder descer sem um monte de perguntas para responder. Olho para minha estante, a foto dela está lá, sorrindo sorrindo mim com o seu melhor sorriso. Me lembro até hoje como a conheci...
...
Parado naquela praça, observando as pessoas discutirem ou reclamarem da vida que tem. Isso me irrita, porque todas elas reclamam de estômago cheio. Minha vida é tão errada, e eu não tenho escolha de mudá-la, mas essas pessoas tem escolha, e vivem uma vida digna.
As praças de Gangnam nunca estiveram tão lindas, a primavera é uma das minhas estações preferidas. As folhas caindo com seu belo aroma doce, mas sinto um cheiro tão doce como as cerejeiras. O vento sopra e eu me sinto obrigado a olhar para a direção do cheiro.
Seus olhos me prendem, sinto um arrepio por meu corpo. Tudo em volta desaparece, não ligo mais para as pessoas reclamando ou não. Seus cabelos negros e longos, seu belo vestido de cetim vermelho, seus lábios delicados e bem desenhados, seu olhar doce de cor castanho claro. Um sorriso se forma em seu rosto...O sorriso que me daria uma saída e me daria um novo lar, uma nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive - (Imagine Jungkook/Jimin/Taehyung)
FantasiaO que fazer quando tudo em que você achava que fossem apenas lendas, se torne realidade? Quando você se apaixona por alguém ao qual deveria sentir medo? Wang Hae-ri sempre manteve foco nas coisas que queria. Sempre foi determinada e nunca teve medo...