Seminar, Group and Stranger...

5 2 0
                                    

Voltei com mais um capítulo pra vcs, meus amores.
Bom, eu estou ansiosa e confesso que com medo de não ir até o final...mas eu vou tentar .

Música de hoje é livre, fiquem a vontade

Boa leitura 📚 ♥️

_________________________________________

Coreia do Sul
19:05 PM
Casa da Hae-ri

Pov's Narradora

Hae-ri termina de desempacotar suas roupas e vai para a sala após escutar a campainha. Ela observa através do olho mágico da porta e vê sua amiga, que logo entra quando a porta é aberta.

— Já pediu a pizza? Eu tô com fome. – Eun-ji adentra a casa, botando sua bolsa no canto da sala.

— Já pedi sim, mas vai demorar um pouco...eu pedi quase ainda agora. – Hae-ri sorri pensando em como sua amiga é tão espontânea.

— Tá. Senta aqui e me conte o que houve na escola, agora! – Eun-ji se senta no sofá e Hae-ri logo a obedece.

Hae respira fundo, pois sabe que sua amiga pediu que ela deixasse de lado, mas depois dos acontecimentos de hoje, a mesma não irá conseguir ficar quieta. Em seu interior há uma luta entre contar e não contar.

— Bom...durante a prova de manhã eu acabei fazendo um super contato visual com o Jungkook e...

— Você não fez isso!? – Eun-ji interrompe a mesma de uma maneira nervosa e irritada

— No refeitório foi a mesma coisa. Depois que você saiu pra comprar sorvete, ele começou a puxar assunto comigo...de alguma forma. Mas eu tava tão nervosa que sai correndo. — A mesma solta tudo de uma vez antes que seja interrompida.

— Espera...– Eun-ji tenta processar toda a informação – Vocês estudam juntos há quase dois anos...e ele só falou com você agora, e na saída da escola ele cochichou com os amigos e encararam você. Vão te matar! – Hae arregala os olhos

— Claro que não! Não fala uma besteira dessa do nada. – repreende a mais nova

— Eu te avisei que ficasse longe deles...e se eu estiver certa? E se eles descobriram que você tá investigando a vida deles? Você tem que parar com isso. – Fica nervosa e as duas se assustam com batidas na porta – Atende você. A casa é sua.

Hae revira os olhos e se levanta indo até a porta. Ela olha através do olho mágico e respira aliviada ao ver que era apenas o entregador da pizza.

— Obrigada. – agradece ao pegar a pizza e fechar a porta – Por mais que eu queira, eu tô muito curiosa com isso tudo. – se senta e coloca a pizza no chão

— Então toma cuidado. Vê se não deixa na cara o que tá fazendo...e não me manda mais foto deles, minha mãe me deixa louca com isso tudo.

As duas soltam uma risada e abrem a pizza, comendo umas fatias enquanto assistem televisão.

...

Stay Alive - (Imagine Jungkook/Jimin/Taehyung) Onde histórias criam vida. Descubra agora