Meus amores...voltei com mais um capítulo.
Gente, espero que vcs realmente estejam gostando.
A música de hoje é...
Yes or No – Jeon Jungkook
Boa leitura 📚 ♥️
_________________________________________
Coreia do Sul, Juggi
08:54 am
...Pov's Hae-ri
Abraçada em sua cintura, sinto meu coração bater mais forte. A chuva nos encharcando, só torna tudo tão clichê. Mesmo com todo esse frio, sinto um calor enorme por meu corpo.
Paramos em frente a minha casa. Desço da moto e o observo apenas me olhar e não se mover um centímetro indicando que ele iria descer da moto. Entrego o capacete para ele e ando em direção a porta.
Um trovão estrondoso me assusta. Olho para trás e ele ainda está parado, me observando. Eu vou me arrepender disso, eu sei que vou...mas não me sinto bem com ele nessa chuva. Dou meia volta e corro até ele.
— Vem! – ele apenas me segue, tirando a chave da sua moto e me seguindo.
Abro a porta de casa e entramos apressados. Jogo minha bolsa no canto da sala e ele faz o mesmo, mas permanece parado na entrada de casa.
— Fica a vontade. Vou pegar umas toalhas. – vou até o meu quarto e procuro por toalhas limpas.
Olho para a cama e vejo uma caixa...não me lembro dela antes de sair de casa. Me aproximo e vejo um bilhete em cima, ele parece amassado e tem um aroma que eu jamais vou esquecer, o aroma da minha mãe. Abro o bilhete e leio em voz alta.
— "Algumas informações para sua investigação...espero ter ajudado, moranguinho." – largo o bilhete na cama e penso em abrir a caixa, mas me lembro de Jungkook. – Você vai ter que esperar, caixa misteriosa.
Saio do quarto e fecho a porta. Olho para Jungkook que permanece parado no mesmo lugar, vou até ele e estendo duas toalhas para ele.
— Pega! Usa uma para o cabelo e a outra para o corpo. – ele pega da minha mão...seu silencio me intriga. – Vem...sai daí.
Puxo ele para o meio da sala, ele tira o terno da escola, vejo então seus belos músculos marcados pela blusa branca molhada. Desvio meus olhos e ele começa a se secar, faço o mesmo com meu cabelo e retiro meu blazer, ele me olha e desvia o olhar rapidamente, só então me dou conta da transparência da minha roupa.
— Bom...eu vou trocar de roupa. Vou trazer uma blusa do meu pai que veio nas minhas coisas, ele é um pouquinho maior que você, acho que vai caber.
— Não precisa! Eu tô bem assim. – finalmente ele falou algo.
— É claro que precisa. Não quero você resfriado. – ele me encara surpreso– Quero dizer que você não pode ficar resfriado, se não vai faltar no dia do seminário. – acrescento e vou até meu quarto trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay Alive - (Imagine Jungkook/Jimin/Taehyung)
FantasíaO que fazer quando tudo em que você achava que fossem apenas lendas, se torne realidade? Quando você se apaixona por alguém ao qual deveria sentir medo? Wang Hae-ri sempre manteve foco nas coisas que queria. Sempre foi determinada e nunca teve medo...