Esse capítulo tá gigante, então leia com calma e com uma garrafa de água do seu lado. É só isso que tenho a dizer. Beijoss
Minho's pov
Guardo meu celular, e após uns minutos o avião finalmente pousa e podemos descer.
Q.D.T
Já no hotel, felizmente eram 4 quartos e teríamos que compartilhar, o que não era problema nenhum. Nós nos dividimos na mesma regra dos quartos da casa, como sempre.
- O único defeito é que tem 2 camas. - Ji ri, me fazendo rir também
- Mas não precisamos usar as 2.
Dou risada e fecho as cortinas, mais por segurança mesmo. Sento em uma das camas e han senta no meu colo. Ok, ele é muito previsível.
- Amor, lá em baixo tem piscina, vamos? - Falo, enquanto o abraço, aproveitando o pouco tempo que temos sem pessoas nos bisbilhotando ou com câmeras em nossas caras.
- Olha, olha, Lee Know querendo ir em uma piscina! Mas não acha melhor descansarmos? amanhã já tem show e não podemos cansar. Pode ser, meu amor?
O telefone toca, fico com medo pois a última ligação não foi muito boa, mas quando ouço a voz do Chan fico aliviado.
Chan: Nós vamos comer, venham.
- Estamos indo! - Han fala enquanto desliga o telefone, não quero ir, ficar aqui com ele é muito bom.
- Vamos, me deixa levantar. - Ele ri, estou prendendo ele no meu colo.
- Não tô com fome. - Estou morrendo de fome, mas quero ficar com ele.
- Ata, Lee. Vem, você vai comer sim. - ele levanta, me dando a mão pra levantar também.
Quem sou eu para falar um não pro Han jisung, Né?
- Eu te obedeço demais, não tá certo isso! - Rio.
- O que você disse, meu bem?
- Disse que eu te amo demais! - Ele ri, e pega o cartão para abrir o quarto.
Ainda de mãos dadas, ele abre o quarto e nos deparamos com um corredor enorme. Mas, ele logo vê o elevador e me puxa até lá, Chamamos e enquanto isso ficamos abraçados trocando carícias. Sim, parece que nós nascemos grudados. O elevador chega e entramos, dando de cara com o Felix e Hyunjin. Entramos e começamos a conversar sobre o show de amanhã.
O elevador chega lá em baixo e infelizmente como há algumas pessoas precisamos nos soltar. Vamos até a mesa dos meninos e nos sentamos, deixando Chan pedir tudo. Reparo que parece que Félix e Hyunjin estão se conversando por mensagem, mas eles estão no mesmo ambiente! Ignoro, e o garçom sai da nossa mesa.
- Meninos. - Hyunjin fala, e nós olhamos para ele. - Temos uma novidade pra contar.
Eu e Han nos olhamos, acho que já sabemos o que é.
- Eu e Felix estamos namorando. - Ele termina de falar, e logo é interrompido por Seungmin.
- Tá, e qual a novidade? - Rimos.
- Estamos muito felizes por vocês! - Chan fala, igual um pai orgulhoso.
- Chan, você parece um pai orgulhoso. - Caímos no riso de novo.
- Quando o han faz algo, por mais pequeno que seja você fica exatamente assim, Minho. - Felix fala, e nossa comida chega.
Recebo uma mensagem, e vejo que era Bangchan, falando que era para mim acompanhar ele na academia por quê ele tinha que falar comigo.
Respondo com um ''Ok'' e começamos a comer. E dessa vez quem está provocando com mãos é Han Jisung, Filho da puta. E a cara dele nem treme.
- Vingança é um prato que se come frio, Lee Know. - Ele fala no meu ouvido enquanto sua mão desliza.
A capacidade dele de passar do homem mais carinhoso do mundo, pro mais canalha é incrível. Mas não vai ficar só por isso.
Terminamos de comer, e pagamos tudo.
- Meu bem, vai subindo que vou ir na academia com o chan, mas não vou treinar, só falar com ele.
- Tudo bem, meu amor. - ele vai, e o observo até entrar no elevador, que lindo.
- Vem, lee. - Chan me chama, e vamos até a academia do hotel.
Chegamos lá, e chan se senta ao meu lado.
- Min, é o seguinte. Depois desse show estaremos voltando para seoul, e consequentemente para empresa. Bom, eu montei um plano para conseguir descobrir quem denunciou você e o han.
- E qual é? - falo, sem hesitar. Descobrir quem foi o desgraçado é meu maior objetivo.
- Bom, precisamos entrar na empresa e ir até a sala do jyp, se ele estiver lá invento qualquer desculpa, mas se não estiver entramos no computador e pegamos o e-mail de quem fez isso, ou podemos simplesmente apagar as fotos.
- Teoricamente é fácil, mas na prática é outra coisa. Porém eu topo.
- Não fale pro han, ele concerteza vai tentar te impedir.
- É, eu sei. Bom, eu vou indo chan, Tchau!
Ele me dá tchau e vou até a parte dos elevadores, chamo um e ele logo chega. Desço no nosso corredor e vou até os quartos. Abro a porta e me deparo com a cena de Han Jisung deitado na cama com a porra de uma camisa branca mais transparente que tudo e, detalhe, ele está sem calça. Hoje ele acordou com vontade de me matar. Ele é tão filhadaputamente gostoso.
- Cadê o resto da sua roupa? - Ele se assusta, acho que cheguei tão devagar que ele nem percebeu que eu estava aqui
- Esqueci de colocar, você acredita?! - Ele fala em um tom irônico desligando o celular.
Me sento na cama do lado dele, encostando minha cabeça na cabeceira e fechando os olhos por alguns segundos para processar tudo, mas quando se tem Han jisung se levantando do lugar dele e sentando em seu colo é um pouco difícil de se concentrar em qualquer coisa que esteja tentando fazer.
Ele começa a me beijar e descer até meu pescoço, agora eu entendo o que ele queria. continuando com os beijos e chupões ele começa a se mexer em meu colo, Mas que merda.
- Você sempre consegue o que quer, Han jisung - Falo em meio a suspiros, enquanto ele desabotoa os botões da minha calça, puta merda.
Era tanta tensão que tínhamos acumulado todos esses anos, que estava acontecendo tudo muito rápido. No mesmo momento que estávamos nos beijando, ele já havia tirado minha roupa. A medida que ele ia aumentando a velocidade, eram mais arranhões que eu ia ganhando em minhas costas, e nem barulho podíamos fazer, afinal estávamos em um hotel as 23 da noite. Foram apenas mais alguns minutos e já tínhamos chegado em nossos limites.
Com os corpos cansados, nos deitamos na cama e recuperamos nosso fôlegos.
- Desde quando você aprendeu arranhar assim? - concerteza estava com minhas costas todas arranhadas
- Eu sempre soube, Você que nunca experimentou - ele ri
- Vai se fuder!
- De novo? - Rimos juntos, e ele me dá beijos.
Decidimos tomar banho, e após isso deitamos na cama e caímos no sono.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oioii! só pra terem noção o cap teve 1150 palavras.
Eu odiei o hot, nunca escrevi e tb não revisei de vergonha, me perdoem qualquer erro!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
But we were just friends - Minsung
RomancePlágio é crime! Não autorizo adaptações sem minha permissão ou/e ib!