Seveenten.

455 26 131
                                    

Minho's pov.
(Ainda no mesmo dia.)

Chego ao quarto, e me deparo com Han deitado mexendo no notebook, provavelmente escrevendo música. Tiro a camisa e me deito do seu lado.

- Eu preciso me concentrar, Lee Know.

Rio, pego meu celular e começo a mexer, mas logo me entedio e fico o admirando sem ele perceber, eu tenho muita sorte.

- Meu bem, olha oque escrevi. - ele vira a tela do computador, ali tinha uma letra de música muito bonita.

- Como você consegue escrever coisas tão bonitas? - Pergunto ainda olhando para tela.

- Eu beijo a pessoa mais bonita do mundo, escrever não é nada perto disso. - Ele fala enquanto olha pra mim e sorri.

Eu sou muito apaixonado, aff.

- Desliga esse computador, vai, deita aqui.

Ele desliga, deitando em cima do meu peito, mas o puxo para cima de mim.

- Eu te almo, Han jisung.
(Isso não foi um erro de ortografia)

Beijo ele, e após alguns minutos caímos no sono.
--- Qdt

O despertador toca as 7 da manhã, me fazendo resmungar enquanto abro os olhos.

- Quem foi o louco que inventou de ir certificar as danças antes do show? - Falo enquanto cubro minha cabeça com o travesseiro

- Foi você, amor! - Han se levanta, me dando a mão pra levantar também.

- Que merda!

Eu suspiro e aceito a mão de Han, levantando-me lentamente, e ele me dá um beijo. Nós nos preparamos rapidamente e saímos para o lugar do show, onde os meninos já estavam treinando.

- Perderam a hora? - Felix brinca, dando-nos um tapinha nas costas.

- Bom dia, Felix. - Respondo, tentando parecer mais animado do que realmente estou.

Nos posicionamos e começamos a aquecer. Han fica ao meu lado, e eu posso sentir seu olhar de cansaço.

- Você está bem? - Ele sussurra.

- Estou. Só preciso acordar de verdade. - ele me responde, me dando um sorriso.

Treinamos por algumas horas, revisando cada movimento e certificando que tudo está perfeito. O show começava em 5 horas e precisamos ir pro camarim.

Pego na mão do Han, indo ao nosso camarim, que era junto com os meninos.

- Será que o Jyp me mata se eu te beijar no meio do show?

- Nem pensar, Han Jisung!

Estávamos chegando ao camarim, observando todas aquelas roupas e equipos de gravação que haviam ali, quando entramos pela porta. Han logo me puxou para irmos escolher nosso figurino, indo até o vestiário.

- Vamos usar roupa combinando? Por favor! - Ele fala, fazendo aqueles olhos semelhantes a um esquilo, muito fofo.

- Você manda e eu obedeço, meu amor.

- Lee Minho, você é muito pau mandado. - Nós rimos, e eu deixo ele escolher a roupa.

- Essas aqui, são lindas e ainda são rosa e verde. - Han Jisung era um grande fã de want so bad.

Ele entra em um provador, e eu entro atrás, não perdia oportunidade.

- Pode saindo, mocinho, vou me trocar.

- Mas amor!

- Amor nada, vaza!

É, eu não o desobedecia nem por reza brava! Então saio esperando ele se trocar. Ele sai, que homem!

- Puta que pariu, você é meu mesmo? - Falo, fazendo ele soltar uma gargalhada.

- Para! Nem estou tudo isso.

- Ata, vai nessa.

Eu entro pra me trocar, e logo saio.

- Tá divo, amor!

Que porra é essa? Ele acabou de me xingar?

- Divo é você, seu comédia!

- Lee Minho, isso é um elogio! - Ele gargalha enquanto me abraça, agora eu entendi.

- Eu pensei que você tava me enfeitiçando!

Pego na mão dele, e retornamos ao camarim, para os staffs começarem a nos maquiar.

Eu não gostava muito de maquiagem, tinha agonia da textura na pele. Já o Han adora, passa horas pedindo pras staffs retocarem.

Han's Pov

Sentamos nas cadeiras um do lado do outro, e eles começam a fazer tudo. Após alguns minutos, todos estavam prontos e era hora de comer.

Como sempre, Chan havia pedido comida para todo mundo, salvador da pátria. Nos sentamos em círculo, e começamos a comer. Teríamos terminado se o telefone de Minho não tivesse tocado. Ele faz uma expressão não muito boa e atende, nos fazendo reconhecer a voz atrás do telefone, meu ex. Já tá ficando chato, não aguento mais esse homem perturbando eu e o Lee. Ele queria brincar? Então vai abrir um circo. Peço o telefone do lee, e ele me entrega.

- Alô, boa noite pra você também. É o seguinte, cara, supera! Você não passa de um filho da puta que não consegue me tirar da sua cabeça. Nem eu sabia que eu era tão inesquecível assim! Você tem 27 anos mas parece que tem 13.

Desligo o telefone, e todos nós começamos a rir, parecemos 8 crianças.

- Han jisung, você é desejado ein! Esse homem é obcecado por você. - Hyunjin fala, enquanto ri.

Terminamos de comer, e começamos a se preparar para entrar pro palco.

--
Ok, eu tenho umas coisas pra falar.
Primeiramente, me perdoem pelo tempo de capítulos, eu estou em bloqueio criativo.
Muito obrigada pelo suporte! Vocês estão muito ativos e foi só por isso que não dropei a escrita de Bwwjf.
Sim, eu pensei em cancelar a ficKKKK
Mas não irei fazer isso!! 💕
Eu abri uma mensagem, se vocês puderem ver lá!
Gente, vocês viram que os Minsung estão em um dormitório só deles? Pensei na fic na hora quando vi KKKKK
Gostaram da nova capa?

Se forem postar algo no tiktok relacionado a fic, usem a #bwwjf!

BEIJOSSS

But we were just friends - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora