Poucas coisas sobre Íris Hayes eram de conhecimento público. Não que ela fosse completamente misteriosa igual a um moreno sarcástico de um dark romance, Íris na verdade não tinha nada a ver com um moreno sarcástico, ela não era morena e muito menos sarcástica.
Íris era apenas reservada, não reservada-tímida, Íris estava longe de ser uma pessoa tímida, era apenas reservada-reservada. Não só ela, como todos de sua família eram mais reservados, até mesmo Isis, sua irmã gêmea. Isis falava até pelos cotovelos, mas nunca deixou alguma informação muito pessoal sair de sua boca para as pessoas da escola.
A fofoqueira da escola, Rose Foster, usou de suas táticas mais avançadas de pesquisas e mesmo assim não conseguiu nada além do que todos já sabiam sobre os Hayes: eles eram ricos e donos da maior rede de joalherias da região.
No entanto, Ellie nunca se sentiu satisfeita com informações tão superficiais sobre uma garota que parecia tão interessante, por isso se dedicou a observá-la desde a sexta série, que foi quando os Hayes chegaram em Vale Verde.
Assim que as gêmeas chegaram no colégio Vale Verde, o único da cidadezinha também chamada Vale Verde, Ellie de imediato focou seu olhar em uma e desde então, só conseguia olhar para a gêmea Íris.
Íris que tinha aquele cabelo ondulado até os ombros, em uma cor que não dava muito bem para dizer se era loiro ou castanho; Íris que tinha aquele olhar tão tão lindo, com as íris castanho esverdeado e as pupilas sempre tão dilatadas que faziam ellie se questionar se Íris fazia uso de alguma droga ilícita.
Todas essas características vistas através dos olhos de outra pessoa, seriam interpretadas como exatamente as mesmas de Isis, mas não para Ellie.
Íris sempre recebeu olhares descarados tanto de garotos quanto de garotas pelo colégio, e ou ela não os percebia, ou simplesmente não dava a mínima.
Ellie podia contar nos dedos todas as vezes que trocou poucas palavras com Íris, e em todas elas, ela sempre prestava atenção em cada movimento de Íris, qualquer um que pudesse mostrar que ela gostava de garotas.
Infelizmente ou felizmente, Ellie nunca conseguiu determinar se Íris gostava ou não de meninas, o que deixou as expectativas de Ellie um tanto quanto baixas, fazendo assim com que ela nem sequer tentasse puxar assunto com Íris.
Ellie carregava esse peso nas costas. O peso de saber que estava apaixonada por uma garota que provavelmente não gostava de garotas.
E esse é um dos maiores crimes decretado pela associação de lésbicas mundial: se apaixonar por uma garota hetero.
notas;
oi gnt, eu n sou igual aqueles famosos que falam que tão fazendo tal coisa por amor, e que n ligam para os númeroseu escrevo por amor mas tbm me importo mt com números 💋 ent votem e compartilhem
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲❜
Fanfiction(⌨️) 𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲 ❪ellie❫ 𝗼𝗻𝗱𝗲 ellie manda mensagens anônimas para a garota que não gosta de garotas, e acaba descobrindo que a vida de Íris inclui problemas maiores do que pais conservadores. Ellie Williams e outros personagens...