002 | Vôlei & basquete.

12 3 0
                                    

Ellie observava de longe as irmãs Hayes discutirem atrás da quadra de basquete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellie observava de longe as irmãs Hayes discutirem atrás da quadra de basquete. Era um lugar reservado, longe dos olhos e ouvidos dos outros estudantes, ainda sim, ela conseguia ouvir tudo no lugar em que estava sentada no gramado.

Em sua defesa, Ellie estava ali primeiro, concentrada no novo desenho que ocupava quase metade da página de seu diário, e não estava espionando-as, não era sua culpa se as gêmeas não haviam visto a garota.

— O que ia te custar fazer a minha vontade pelo menos uma vez na sua vida? — Isis gritou com o rosto fumegante, suas mãos gesticulando na direção de Íris.

— Meu Deus Isis! Você está fazendo parecer que eu cometi um assassinato ou algo do tipo, quando na verdade eu só não vou poder assistir o seu jogo na sexta!

— Você é tão egoísta, já percebeu isso? Você só se importa com você mesma! Eu não ligo se você não vai assistir o meu jogo, o que me importa é que você vai levar nossos pais pra assistir ao seu jogo estúpido de vôlei!

Íris soltou uma gargalhada irritada e olhou para a irmã com um sorriso incrédulo.

— E eu que sou a egoísta? Eles sempre vão para os seus jogos Isis, você reparou quantas vezes eles foram em algum jogo meu esse ano? Nenhuma! E eles compareceram a todos os seus jogos de basquete, e na única vez que eles parecem lembrar que você não é filha única, você tenta estragar tudo!

Isis ficou calada por alguns segundos, como se absorvesse a dor de Íris, mas isso não durou muito tempo. Suas próximas palavras saíram em um tom baixo, que quase impediu Ellie de ouvir.

— Não é minha culpa se você é a "pobre Íris" a "coitadinha Íris". Você não sabe o quão difícil é ser sua irmã, imagina só ser sua mãe e seu pai, tendo que se questionar se a pobrezinha Íris não vai se matar antes que eles voltem de alguma viagem. Não venha me culpar por eu conseguir dar orgulho a eles, diferentemente de você.

Longos e torturantes minutos se passaram enquanto Íris olhava nos olhos de Isis sem sequer piscar, se a distância entre Ellie e as meninas não fosse considerável, Ellie afirmaria com certeza que viu uma lágrima escorrer pela bochecha de Íris.

— Vai se foder.

🚬

Durante o resto do dia, Ellie procurou com o olhar as gêmeas, mas não as viu em lugar algum.

— Por quê você está tão calada? — Dina perguntou ao levantar o olhar de seu caderno sobre a mesa da biblioteca.

— Porque eu estou estudando. — Ellie respondeu como se fosse óbvio.

— Mas é isso mesmo, você não está estudando, Els. Você está rabiscando o rosto de uma das gêmeas no seu caderno há uma hora e meia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❛𝘁𝘆𝗽𝗲𝗱 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗹𝗼𝘃𝗲❜Onde histórias criam vida. Descubra agora