Tomei um longo banho sentindo meu corpo relaxar, a adrenalina desse dia havia sido uma das mais fortes que já havia sentido. Vesti um pijama de shortinho e camisa de seda na cor verde clarinho, fiz minha skin care, perfumei-me e me dirigi até a cama na intenção de dormir... para evitar qualquer ansiedade, optei por não ficar muito tempo nas redes sociais, apenas chequei e compartilhei algumas coisas rapidamente... estava entretida com um vídeo em especifico quando uma notificação me despertara depressa...
"Você já dormiu? Não consigo dormir..."
Esse foi um desses momentos que se eu parasse para pensar não tomaria qualquer atitude. Então quando dei por mim já estava batendo na porta do quarto de P'Faye.
- Eu também não consigo... (falei manhosa e com bico logo que a mulher abriu a porta sem dar qualquer espaço para que ela questionasse minha presença na porta de seu quarto e, rapidamente, P'Faye me puxou pelo braço conferindo se não havia alguém no corredor que pudesse ter nos visto)
- Se P'Wan souber disso ela vai ficar chateada com nós duas... (disse sussurrando me encarando com os olhos arregalados como se alguém além de mim pudesse ouvi-la)
- Vou embora então... (sussurrei do mesmo modo que ela fizera dirigindo-me até a porta sendo impedido por sua mão que agarrara com leveza em meu punho)
- Eu não disse que você tinha que ir... eu só disse que ela ficaria chateada. (P'Faye sorriu cafajeste como costumava fazer para me desestabilizar e, era claro que ela sempre conseguia)
A encarei com expressão de dúvida ainda ameaçando voltar para o meu quarto, enquanto P'Faye apenas colocou seus braços para trás balançando seu corpo de um lado para outro como uma criança que havia acabado de aprontar. Ignorei-a e passei a caminhar pelo quarto lentamente mexendo nas coisas em silêncio, eu sabia que isso a irritava. Seu olhar seguia cada um de meus passos com atenção. Abri a porta do banheiro e virei-me na direção da mulher que permanecia frente a cama.
- Eu quero usar a banheira antes de irmos embora amanhã... eu amo banheiras! (sorri tentando parecer o mais indiferente possível)
- Você tem uma no seu quarto, faça isso amanhã ao acordar. (a mulher disse com ironia enquanto caminhava em minha direção. Encostei-me na entrada da porta e a mulher posicionou-se de frente para mim a uma distância de no máximo um palmo com seu braço esquerdo apoiado acima da minha cabeça)
- Mas eu gosto de usar as suas coisas. (devolvi seu tom irônico segurando a barra de sua enorme camisa preta com as pontas dos dedos acariciando o tecido)
- É só das minhas coisas que você gosta... (seu rosto reclinou na direção do meu e como um impulso me esquivei de seu corpo caminhando rapidamente em direção a cama)
- Você disse que estava sem sono, vem... vou te fazer uma massagem e logo você adormece...
- E depois que eu adormecer?
- Farei o mesmo... do seu lado!
Faye deitou-se na cama deixando suas pernas para fora de modo que seus pés quase tocavam o chão. Posicionei-me contrária ao seu corpo deixando nossos rostos frente a frente dando a mulher a visão de minha face de cabeça para baixo. Inclinei-me completamente posicionando cada mão ao lado de cada uma de suas têmporas fazendo movimentos circulares... P'Faye soltava pequenos gemidos cada vez que um de meus dedos pressionava a região e aquele sons quase abafados foram despertando o meu corpo e, ao contrário da mulher, eu conseguia relaxar cada vez menos... em pouco mais de três ou cinco minutos meus lábios tocaram sua testa suavemente fazendo-a abrir os olhos devagar. Nos encaramos em completo silêncio até que levei a ponta do meu dedo indicador até a ponta do seu nariz arrancando um sorriso de ambas, até que meu dedo desceu até seus lábios acariciando-os lentamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu em Manila Vol. I (One Shot FayeYoko)
Fanfic"Aconteceu em Manila" é a primeira de uma série de One Shots cujo acontecimentos dependerão completamente das atitudes de Faye e Yoko durante a turnê de Blank The Series pela Ásia. A primeira se passa em Manila, capital das Filipinas e primeira cida...