Tirando o mal humor do seu rosto

6 2 0
                                    

No dia seguinte...

Autora P.O.V.

A Malu acordou sem paciência, tinha sentido que seus dias haviam chegado.

Tomou banho rápido e se preparou para ir a escola, colocou suas lentes nos olhos, pegou alguma coisa da geladeira pra comer, e foi até o ponto de ônibus esperar o ônibus.

Quebra de tempo

Chegando na escola sem se atrasar, ela não resolveu falar nada pra ninguém, nem para os seus amigos.

O Willen chegou uns minutos depois e se deparou com a rosada com uma cara de brava.

Por fora estava agindo normal, mas por dentro estava pedindo pra ela não ficar mais irritada e descontar tudo nele.

Mas uma certa bruxinha havia chegado.

Pensamentos da Malu: "É só ignorar essa falsa, só ignora."

Mas as tentativas falharam...

Rebecca: Oi priminha.

Any Malu: Oi. - Fala de mal humor.

Quando a aula começou, foi uma tortura para a Malu, se ela estivesse mais irritada, com certeza xingaria horrores pra todo mundo.

Já não bastava os dias anteriores, foi sequestrada, descobriu que amava o tatuado, e agora terá que ficar de olho senão o pior pode acontecer com ele, e ela poderia acabar se culpando.

Mas seu sossego acabou quando:

Kotoko: Malu, será que você...

Any Malu: SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODE PERTURBAR OUTRA PESSOA NÃO?

Kotoko: Calma Malu eu só...

Any Malu: VAI PEDIR PRA OUTRA PESSOA.

Kotoko apenas desviava e a sala toda havia escutado os gritos da rosada, o que fez ela não ter contato visual com ninguém, e continuar escrevendo.

Mas o baixinho foi até o seu melhor amigo para apenas pedir uma caneta.

Kotoko: Ô Willen, me empresta uma caneta?

Willen: Ok, toma. - Então ele deu uma caneta.

Kotoko: Obrigado, eu iria pedir pra Malu me emprestar uma, mas ela perdeu a paciência do nada.

Willen: Talvez eu sei o que está acontecendo com ela.

No intervalo...

Willen foi até uma barraquinha de lanches que ficava perto da entrada do colégio.

Willen: E aí Seu José!

Seu José: Oi, bom dia Willen, veio pagar suas duas coxinhas que você me deve desde semana passada?

Willen: Err... também, mas eu vim aqui pra comprar mais uma coisa com o senhor.

Seu José: Se for mais uma coxinha, eu vou cobrar mais que o dobro.

Willen: Não Seu José, eu quero apenas uma trufa.

Seu José: Ihh, só uma?

Willen: É que eu vou dar a trufa pra Malu.

Seu José: Tá pensando na namorada é?

Willen: Q-quê? - Disse corado. - Ela não é minha namorada.

Seu José: Mas você gosta dela que eu sei. Sei muito bem, porque todos os alunos daqui falam um pouco de vocês dois e que acham que estão namorando.

Willen: Mas eles estão é errados, eu e ela não estamos namorando.

Seu José: Ainda meu rapaz. Olha, façamos assim, toma duas trufas de graça, e você me paga as duas coxinhas. Já que é um presente pra sua amiga, ela merece.

Willen: Valeu Seu José, toma aqui. - Falou dando o dinheiro para o Seu José e pegando as trufas.

Seu José: Tá certo o dinheiro, obrigado.

Willen: Obrigado também Seu José. - Disse saíndo de lá.

Então o magenta resolveu ir para a sala ver a Malu, onde não saiu de lá nem pra comer.

Ele estava meio nervoso, mas teve um pouco de coragem e foi até lá.

Willen: Malu, cê tá bem?

Any Malu: Não né? Vê se me deixa em paz.

Willen: Eu só queria te dar uma trufa, mas se não quiser eu...

Quando ela ouviu a palavra "trufa", mudou de ideia rapidinho.

Any Malu: V-você disse trufa?

Willen: Mudou de ideia rapidinho foi?

Any Malu: Ahh, vem logo me dá essa trufa.

Willen: Só se me agradecer.

Any Malu: Tá, obrigada.

Willen: Toma a sua. - Deu pra ela a de morango.

E realmente ela melhorou um pouco seu humor, porque ele sabia como tirar seu mal humor do seu rosto.

Love and Affection - Remasterizado - Fic Any MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora