Amor e guerra

7 2 0
                                    

De manhã...

Autora P.O.V

Depois de uma noite longa como ontem, o magenta acorda primeiro, olhando a figura rosada ainda dormindo e babando um pouquinho.

Então ele mexe seus cabelos rosas, e isso faz a mesma acordar.

Willen: Bom dia. - Disse ele com uma voz rouca e um sorriso no rosto.

Any Malu: B-bom dia... que dia é hoje?

Willen: Bom, pra falar a verdade eu não sei mas, três dias atrás foi quinta, então hoje é domingo.

Any Malu: Por que hoje tinha que ser domingo? Não podia ser sexta ou sábado? Tem a droga da escola amanhã.

Willen: Eu também queria que não fosse domingo, mas olha, a gente meio que podia matar aula sabe?

Any Malu: Ficando em casa? Minha mãe vai me matar.

Willen: Não, não é em casa. Sabe aonde né, a gente podia ficar lá no telhado, conversando.

Any Malu: E eu só quero ver qual vai ser a sua melhor desculpa. Com licença, vou levantar.

E a rosada se levantou da maca, se espreguiçou um pouco, e a mãe da mesma chega no local.

Dona Nina: Minha filha, oi tatu... quer dizer, Willen. Tá tudo bem com tu?

Willen: Sim Dona Nina, bem melhor. - Ele fala piscando pra Malu.

Any Malu: Errr... Mãe, vamos pra casa logo, tô com vontade de comer lá.

Willen: Isso é apenas pra me ignorar?

Any Malu: Talvez sim.

Willen: Tá bom, chata.

Amy Malu: O que disse?

Willen: Nada, chata.

Any Malu: Agora ouvi seu frouxo.

Willen: Mandona.

Any Malu: Idiota.

Willen: Descontrolada.

Any Malu: Seu tatuado.

Willen: Sua mal agradecida.

Dona Nina: Aiai esse casal.

A briga deu alguns minutos, mas depois pararam:

Willen: Então você não vai ver a surpresa que vou fazer pra você.

Any Malu: Q-Que surpresa?

Willen: Não vou falar, é surpresa.

Any Malu: Ahh não Willen, me contaaa.

Willen: Nananinanão, só amanhã amor.

Aí, a rosada corou mais do que devia, parecia que realmente era um tomate maduro.

Dona Nina: Peraí, chamou a minha filha de amor?

Willen: Err, Dona Nina, eu e a Malu... a gente meio que tá namorando. Desde ontem a noite.

A dona da birosca não sabia como reagir, ou se ficava feliz por eles estarem juntos, ou chocada porque foi tudo um pouco rápido.

Mas ela ficou mais que feliz.

Dona Nina: Sabiaaaa, Willu é real, parabéns tatuado, parabéns filha. E olha, estou bem de olho nos dois heim? Não quero netinhos tão cedo.

Any Malu: MÃE!

Willen: Espera, e o meu pai?

Any Malu: Ele disse que quando você melhorasse, me daria a benção pra namorar com você.

Willen: Ainda bem, porque eu quero ter mais tempo com você.

E infelizmente ela teve que ir pra casa, mas o magenta não parava de pensar nela.

Love and Affection - Remasterizado - Fic Any MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora