No dia anterior...
Autora P.O.V.
Depois que a rosada entrou na casa, o Willen estava tentando entender tudo em sua mente.
Pensamentos do Willen: "Ela deve tá estranha mesmo, mas ela beijou minha bochecha. Eeebaa."
Então, já entrando na sua casa, e já vendo seu pai sentado olhando para o seu filho com uma cara de... sei lá.
Pai do Willen: Onde você estava? Eu te liguei 50 vezes no telefone, e você não atendeu nenhuma.
Willen: Eu só fui procurar a Malu, ela apenas se perdeu. Tá tudo bem com ela. Dá licença que agora eu tenho que ir pro meu quarto.
Willen P.O.V.
Entrei no meu quarto e fechei a porta, agora já posso ficar despreocupado porque a Malu já está em casa.
Ai Malu, se ela soubesse o quanto eu amo ela.
Acabei de receber uma notificação, um dia sem aula, só quinta e sexta.
Eu acho melhor nem ter aula, nem hoje, nem amanhã, nem quinta e nem sexta. Somente uma semana livre.
No dia seguinte...
Acordei um pouco cedo com nenhum ânimo pra levantar, vi no celular que era umas 9 horas da manhã, aproveitei para comer um pouco.
Ainda bem que meu pai saiu, eu nem tô com paciência pra ouvir ele.
Quebra de tempo
Depois de eu terminar de comer, fui tomar banho.
Alerta gatilho (de novo):
Quando eu liguei o chuveiro, senti de novo aquela dor no peito.Depois veio várias lembranças minhas e da Malu. Por que essas memórias voltaram do nada? Por que não paro de pensar nela? E o mais importante, o que está acontecendo com ela?
E agora veio mais perguntas na minha cabeça. E se ela não tivesse gritado do nada naquele dia quando estava prestes a falar o que sentia? E se eu tivesse coragem para chamá-la pra sair antes ao invés de nunca ter coragem? E se ela nunca tivesse me ajudado? E se realmente ela apenas gosta de mim apenas como amiga?
Depois de eu ter acabado o banho, me vesti e deitei.
É, eu sei porque já sabia.
Eu me preocupo com ela, eu faço tudo por ela, porque eu estou apaixonado pela Anita Maria de Lourdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Affection - Remasterizado - Fic Any Malu
Fanfic"Eu preciso de amor e carinho" Any Malu conheceu Willen desde quando eram bebês, e sempre tiveram algo um pelo outro. Mas a rosada negava ter algo a mais com o magenta. O por quê? Será que ela tem medo da rejeição? Ou tem algo mais que isso? Any Mal...