O que arrisca mais que um plano, é a minha vida

6 2 0
                                    

Na casa da Dona Nina

Kotoko P.O.V.

Voltei no dia seguinte com um plano que sei que vai dar certo, a agora estou recapitulando tudo com a Dona Nina, a Agatha, a Rebecca, o Pai do Willen e o Shupika.

Kotoko: Aí esse é o plano:

Primeiro a Agatha vai checar se tem pessoas na frente do portão, se tiver, o Shupika vai tenta-los distrair com a Rebecca.

Depois eu e a Agatha tentamos entrar dentro do galpão, e tentamos achá-los lá dentro, mas aí se estivermos em perigo, a Agatha pode mandar um feixe de luz bem forte e, vocês chamam a polícia.

Mas depois, se tudo der certo, nós todos iremos sair vivos. Alguma pergunta?

Rebecca: Tem como eu não distrair ninguém?

Agatha: Quer ficar com a parte em que você morre? - Então a Rebecca mexe a cabeça - Então tá certo.

Kotoko: E aviso, nunca saberemos quantos perigos teremos que enfrentar. Todos estão prontos?

Shupika: Otnorp uotse. "Estou pronto."

Rebecca: Espera, agora sim.

Dona Nina: Mais que pronta pra acabar com eles, vão ver o que é bom pra tosse.

Pai do Willen: Acho essa ideia ridícula. Mas dá pro gasto.

Agatha: Vamos logo.

Kotoko: Então vamos.

Voltando para o galpão

Autora P.O.V.

Os dois acordam ao mesmo tempo, e se lembram de que não estão mais em sua casa, sua cama, e sim, num lugar frio e imundo.

Então o magenta tentava ficar em pé, e a rosada já tinha achado a saída, mas ela encobriu quando o portão estava sendo destrancada.

E isso fez com que ele se desquilibrasse e caísse no chão. E a rosada foi até ele e a porta se abriu.

Leão / Roy: Bom dia pombinhos, espero que a noite de vocês estava boa, mas agora, vamos iniciar a minha satisfatoriedade mais cedo. Amarre ela de novo, vamos fazer a mesma coisa de antes. Só que a diferença é que vão ser duas horinhas.

Por fora do galpão

Todos estavam reunidos, mas continuaram escondidos no mato pra ninguém acharem eles.

Kotoko: Agatha, veja se não tem ninguém no portão.

E usando o seu poder, não tinha ninguém lá, mas ela resolveu ir à fundo, então viu se tinha alguém do lado de dentro, e tinha quatro homens, a Malu amarrada e o Willen sendo segurado e recebendo chicotadas.

Agatha: Eles estão lá dentro, mas com certeza não estão nada bem.

Dona Nina: Meu Deus, minha filha tá sendo o quê?

Agatha: Está apenas amarrada, já a situação do Willen, não é nada boa.

Kotoko: E que situação ele tá passando?

Agatha: Vamos dizer que está sendo chicoteado por um cara maníaco.

Pai do Willen: Meu filho está sendo chicoteado? Agora vou atrás desses caras.

Love and Affection - Remasterizado - Fic Any MaluOnde histórias criam vida. Descubra agora