A greve do Chan

1.1K 135 13
                                    

Felix passou pela sala, mas seus pezinhos retornaram o caminho assim que seus olhos viram uma cena extremamente atraente. Bang Chan estava sentado no sofá, o mais velho estava sem camisa e vestia apenas uma bermuda preta, sua feição estava séria pois ele estava concentrado no jogo que passava na enorme televisão e seus músculos estavam muito bem expostos.

Aquilo fez Felix salivar, suas orelhas de coelho tremendo levemente em excitação.

O loiro então decidiu caminhar em sua direção, parando em sua frente quando estava bem pertinho.

— Chan Hyung, o que está fazendo? — ele se esforçou para fazer uma vozinha manhosa.

— Vendo o jogo. — Chan respondeu, sem tirar os olhos da TV.

Felix olhou de relance para a tela e em seguida para Chan, então se sentou em seu colo, especificamente em uma de suas coxas.

— É tão chato. — murmurou. — Tenho uma ideia melhor. — Felix estava brincando com o cordãozinho da bermuda de Chan. — Ei, olhe para mim.

— O que foi, Fefi?

Chan olhou para seu namorado, o vendo com o cabelo loiro solto e bem penteado, suas orelhas de coelho pendendo adoravelmente. Ele vestia uma camisa branca larga e um short curtinho preto, sua cauda de coelho visível.

— Você é muito gostoso, sabia? — Chan riu soprando, negando com a cabeça quando Felix passou as pontinhas dos dedos em seu abdômen.

— Eu sei bem o que você quer, mas não vai conseguir.

— Eu não disse nada! Só disse que meu namorado é gostoso, não posso?

— Eu te conheço, Lee Felix.

Felix bufou, afastando sua mão e encarando o mais velho.

Ontem, Felix e Chan foram convidados para o aniversário de Hyunjin. O Hwang deu uma grande festa como sempre costumava fazer e ali Felix viu uma oportunidade perfeita. Felix amava provocar Bang Cha, era sempre excitante vê-lo com raiva, o maxilar travado, as veias do braço mais aparentes pelo punho cerrado e seu olhar tão sério. Felix amava aquilo.

Por isso estava sempre provocando Bang Chan, sabendo como seu namorado é ciumento, o provocava sempre com amigos próximos, passando a mão pelos braços, flertando discretamente, sentando no colo de algum deles. Felix sempre fazia isso com quem ele sabia que Chan tinha ciúmes, para no fim, chegar em casa e ser fodido tão forte e bruto do jeito que gostava. Chan sempre o fodia como o coelhinho gostava, mas quando estava com ciúmes seu tesão era ainda maior.

Por isso, ontem na festa de Hyunjin, Felix decidiu provocá-lo da maneira mais suja que conseguiu. Ele se sentou no colo de seu ex-namorado Changbin, se esfregando no Seo quando Chan estava por perto. Mas, ao contrário do que esperava, Bang Chan ficou furioso, mas não do jeito que ele queria. Chan decretou uma greve de sexo por tempo indeterminado, deixando o loiro indignado com isso.

Felix achou que era brincadeira, mas hoje passou o dia inteiro se insinuando para Chan, que não deu a mínima para si.

Então agora ele voltou e estava disposto a conseguir o que queria.

— Posso pelo menos ficar abraçado com meu namorado? — perguntou emburrado e Chan riu, o trazendo para mais perto.

— Vem cá, coelhinho. — Felix se aconchegou no peito do maior, enterrando seu rosto na curva do pescoço cheiroso de Bang e abraçando seu peitoral, sentindo Chan acariciando suas costas.

Felix é um híbrido de coelho, uma das muitas espécies de híbridos que existem no mundo. Híbridos são seres que combinam características humanas com traços animais, criados inicialmente através de avanços científicos em genética para aproveitar as melhores qualidades de ambos os mundos. Ao longo do tempo, híbridos se tornaram uma parte essencial da sociedade, com muitos assumindo papéis em diversos setores.

Como um híbrido de coelho, Felix possui algumas características físicas e comportamentais que o diferenciam dos humanos. Ele tem longas e sensíveis orelhas de coelho que expressam suas emoções e também são bastante sensíveis ao som e ao toque. Ele possui uma pequena e fofa cauda de coelho, que se mexe de acordo com seu humor.

Felix também é extremamente ágil e enérgico, características que vêm de seu lado animal. Ele se movimenta rapidamente e tem uma energia quase inesgotável. Embora seja confiante e carismático, Felix também tem momentos de timidez, especialmente quando se sente exposto ou em situações novas, algo comum entre híbridos de coelho.

Passaram um tempo daquela forma. Chan estava concentrado no jogo enquanto Felix brincava com os dedinhos pelos gominhos definidos no peitoral de Chan. Felix olhou para cima, vendo o pescoço branquinho, e suspirou baixo, imaginando ali cheio de marcas como ele já deixou muitas vezes.

Felix mordeu o lábio e se ajeitou no colo de Bang, se esfregando de propósito em sua coxa. Ele desceu o olhar pelo corpo do seu namorado, passando a mão pelo peitoral e abdômen, suspirando novamente quando Chan deixou um beijo no topo da sua testa. Ficou imaginando se a mão que repousava em suas costas descesse um pouquinho e entrasse em seu shortinho e o tocasse. Esse pensamento faz seu pênis ficar ainda mais duro.

O loiro olhou para o rosto de Chan e viu que ele continuava atento na TV. Subiu a mão até seu próprio mamilo e apertou ali por cima da blusa, sentindo-o durinho entre seus dedos, mordeu o lábio e mexeu sua cintura novamente.

Era difícil se comportar, sentado no colo de Chan com poucas peças de roupa, seu cheiro tão viciante e o contato da sua pele junto à sua. Felix sentiu sua cueca molhar mais, sua respiração mais pesada e sua mão livre escorregando para dentro do seu shortinho.

Felix suspirou e fechou os olhos quando tocou seu pau, mordeu o lábio, sentindo o toque em suas costas cessar e descer para sua cintura. Sem mais aguentar essa falta de contato naquela região, rebolou sua pélvis na coxa de Chan enquanto tocava seu membro em um vai e vem e não conseguiu segurar o gemido que escapou de seus lábios.

— Ahhh… Chris…

— Olha pra mim, Yongbok.

Felix estremeceu com a voz do seu namorado, então abriu seus olhos e se afastou minimamente para olhar em seus olhos e encontrá-lo com um olhar que quase o fez gemer de novo.

— Para. — Chan apertou sua cintura e Felix suspirou, parando de rebolar — Tira a mão.

— Mas, Channi-

— Mandei tirar, Yongbok.

Murmurando em descontentamento, Felix tirou a mão de dentro do short. Em seguida, sentiu a mão grande segurar suas bochechas e puxar seu rosto para mais perto, formando um biquinho em seus lábios pelo aperto. A centímetros de distância, Chan olhou em seus olhos e desceu a mão até sua coxa.

— Não quero você se esfregando em mim como uma vadia de novo, entendeu? — Chan parecia bravo, mas Felix desceu a mão até o volume entre suas pernas e apertou ali, o fazendo grunhir. — Eu sei o quanto você quer que eu enterre meu pau nessa sua bunda, mas você não vai ter isso. Eu vou fazer você se arrepender de ter chegado perto daquele filho da puta.

— Humm… — Felix gemeu, roçando na perna de Chan outra vez.

— Você vai precisar se contentar com seus dedos por um longo tempo. — Chan apertou a mão de Felix em cima do seu pau. — Porque isso aqui você não vai ter mais, Yongbok.

Em um movimento brusco, Chan tirou Felix do seu colo e se levantou, mas antes de sair, olhou para o loiro.

— E tenta não gozar no meu sofá.

𝗰𝗼𝗲𝗹𝗵𝗶𝗻𝗵𝗼, chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora