Cuidar do Coelhinho

1.1K 99 38
                                    

Felix ficou deitado na cama, frustrado e excitado ao mesmo tempo. Ele sabia que Chan estava no limite, mas também sabia que seu namorado tinha uma força de vontade incrível. Decidido a não desistir, Felix se levantou da cama e caminhou em direção ao banheiro.

A porta estava entreaberta e o som do chuveiro ligado ecoava pela casa. Felix entrou silenciosamente, seus passos suaves no chão frio. Ao se aproximar, ele viu Chan debaixo do chuveiro, a água escorrendo por seu corpo definido.

— Channie... — Felix chamou suavemente, sua voz carregada de desejo.

Chan abriu os olhos e olhou para Felix, que estava parado na porta do boxe, completamente nu e com os olhos cheios de intenção.

— Felix, o que você está fazendo aqui? — Chan perguntou, embora a resposta fosse óbvia.

— Não consigo esperar mais, Chris. — Felix disse, entrando no boxe e se aproximando de Chan. — Por favor, me deixa te sentir.

Chan suspirou, lutando contra o desejo crescente. Ele sabia que estava perdendo a batalha contra a tentação, mas a visão de Felix molhado e suplicante era quase demais para resistir.

— Felix... — Chan começou, mas suas palavras foram interrompidas pelos lábios de Felix, que o beijaram com urgência.

O beijo foi intenso e cheio de desejo, ambos se entregando completamente. Chan segurou Felix pela cintura, puxando-o para mais perto enquanto o loirinho se esfregava contra ele, gemendo suavemente.

— Por favor, Chris... — Felix implorou entre beijos. — Eu preciso de você agora.

Chan sentiu seu controle desmoronar. Ele sabia que não poderia resistir mais. Com um movimento rápido, ele girou Felix, pressionando-o contra a parede do boxe.

— Você quer isso, Felix? — Chan perguntou, sua voz rouca de desejo.

— Sim, Channie. — Felix respondeu, suas pernas tremendo de antecipação.

Chan deslizou uma mão até a entrada molhada de Felix, provocando-o levemente antes de finalmente penetrá-lo com um dedo. Felix arfou, sentindo o prazer intenso invadir seu corpo.

— Você é tão gostoso, Felix. — Chan murmurou, adicionando outro dedo e movendo-os lentamente. — Eu não consigo resistir a você.

Felix gemeu, movendo seus quadris contra a mão de Chan, buscando mais fricção.

— Por favor, Channie... mais... — Felix implorou, suas unhas arranhando a parede do boxe.

Chan sorriu, satisfeito com a rendição de Felix. Ele sabia que ambos haviam chegado ao limite e não havia mais razão para resistir. Com um movimento hábil, ele posicionou-se e lentamente entrou em Felix, ambos gemendo de prazer.

— Ah, Felix... — Chan murmurou, sentindo o calor e a estreiteza ao redor dele.

Felix jogou a cabeça para trás, gemendo alto enquanto sentia Chan preenchê-lo completamente.

— Felix…

A voz suave se tornava cada vez mais… longe?

— Felix… acorda, amor.

Felix abriu seus olhos e Chan estava em sua frente, acariciando sua bochecha com um olhar preocupado.

— Tudo bem, coelhinho? Estava resmungando.

Felix franziu a testa e então murmurou frustrado. Era apenas um sonho!

— Que droga. — o loiro se sentou na cama, arregalando levemente os olhos quando sentiu seu shortinho de pijama molhado.

𝗰𝗼𝗲𝗹𝗵𝗶𝗻𝗵𝗼, chanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora