「 𝐼𝑀𝑃𝐴𝑇𝐼𝐸𝑁𝐶𝐸. 」

387 68 35
                                    

Jisoo encarou o teto de seu quarto; seus olhos um pouco vermelhos por causa do cansaço e as mãos tentando abafar o som da música alta, tapando os ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo encarou o teto de seu quarto; seus olhos um pouco vermelhos por causa do cansaço e as mãos tentando abafar o som da música alta, tapando os ouvidos. Mas quando o som parece ter aumentado, ela inclinou-se para frente e bateu furiosamente as mãos contra o colchão de sua cama.

Aquela vizinha... ⏤ Sussurrou com total desprezo. Esta era apenas a sua primeira semana na casa nova e não teve nem um dia de paz. O único dia que realmente fora calmo, foi aquele em que havia pedido para abaixar o som. Mas este foi o primeiro e o último.

Kim levantou da cama e foi até o seu armário, pegou qualquer moletom grande e o vestiu, só para sua camisola não ficar tão aparente para uma certa vizinha pervertida.

Seus passos foram um tanto apressados, descendo as escadas e abrindo a porta principal de sua casa. Saindo de lá, foi até a vizinhança e tocou várias vezes a campainha. Ela resmungou alto enquanto esperava do lado de fora, mas logo uma figura alta é vista abrindo a porta.

Jennie ajeitava um pouco do seu batom borrado; os dedos compridos passaram pelos fios bagunçados de seu cabelo castanho; um sorriso sacana adornava os lábios inchados da jovem, e Jisoo se irritou ainda mais ao perceber que ela estava tendo uma noite divertida.

Afinal, se ela não podia ter uma boa semana, Ruby também não pode, certo?

⏤ Jennie, essa não é a primeira e, pelo o que eu percebi, não será a última vez que eu vou te avisar sobre isso: Caso não abaixe essa música alta, eu serei obrigada a tomar providências. ⏤ Ameaçou seriamente, mas seu tom de voz e principalmente rosto emburrado não assustou a outra.

Jennie soltou uma risada, então virou-se ligeiramente para trás e pareceu procurar por alguém, mas como não havia ninguém naquele cômodo, puxou a porta para haver mais privacidade.

⏤ Você tem certeza disso? Olha... eu posso abaixar a música, mas não sei se você vai preferir essa opção. ⏤ Um sorriso perverso permanece naquele rostinho de jovem pilantra. Ela riu baixinho quando viu o revirar de olhos da de fios negros, que bateu furiosamente o pé no chão.

⏤ É claro que sim! Eu quero descansar! ⏤ Exclamou em um tom alto, então se surpreendeu quando Jennie deu de ombros e assentiu, aceitando facilmente.

Durante este tempo conhecendo a nova vizinhança, ela percebeu que Jane é um tanto persistente e não liga de incomodar os vizinhos, afinal, ninguém parece ter coragem o suficiente de fazer a mesma coisa que Jisoo faz; reclamar e pedir para abaixar o som. Mas ela ainda não sabe o porquê deste motivo.

⏤ Ok. Eu vou abaixar.

Kim arregalou ligeiramente os olhos, mas um sorriso vitorioso apareceu em seu rosto. Ela ergueu um pouco o queixo, na tentativa de mostrar superioridade e orgulhosa por ter vencido esta "batalha", mas tal atitude fez a mais velha apenas soltar uma risada.

Espero que não se arrependa depois.

⏤ Espero que não se arrependa depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrependimento. Oras, é claro que a jovem está arrependida de ter perdido a oportunidade de ouvir aquelas músicas, ao invés de escutar os gemidos da vadia com quem aquela mulher atrevida está ficando. Se Jisoo realmente soubesse qual era a outra opção, com certeza ficaria com a primeira: iria aturar aquele som alto de música até o último segundo, ninguém merece escutar gemidos durante toda a sua madrugada.

São quase uma hora da manhã e Jennie parece ser uma mulher de ferro. A audição de Kim não teve nenhum descanso e ela está o tempo todo se remexendo na cama, choramingando e pedindo perdão pelos seus pecados, já que acha que isto é uma punição severa que algum ser superior decidiu lhe dar.

Resmungando mais uma vez, a garota quase sentiu realmente vontade de chorar por causa de sua má noite de sono. No dia seguinte, ela precisa ir para uma entrevista de emprego e necessita acordar cedo; organizar o que é necessário e ensaiar mais vezes o que irá falar na hora. Mas graças à uma vizinha viciada em sexo e curtição, será impossível estar completamente disposta para um dia agitado.

Enfim, talvez morar com os seus pais por mais algum tempo não soava tão ruim agora.

⏤ Argh! Maldita hora em que eu escolhi esse bairro! ⏤ Exclamou para si mesma, choramingando alto enquanto batia os pés no acolchoado de sua cama.

Ela almeja apenas por um pouco de descanso.

Ela almeja apenas por um pouco de descanso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morta. Esta palavra define completamente o estado de Jisoo: olheiras fundas; olhos um pouco avermelhados; e movimentos desengonçados. Está mais do que óbvio que ela não dormiu bem e sua amiga percebeu aquilo, até porque a encara com uma expressão surpresa e tenta ajudá-la para não tropeçar em seus próprios pés, já que os grandes olhos mal conseguem se manter abertos.

⏤ Unnie, você tem certeza que está bem? Não acha melhor marcar essa entrevista para um outro dia? ⏤ A loira indagou incerta, vendo sua amiga se sentar na cadeira da penteadeira e terminar de se arrumar.

⏤ Eu não posso simplesmente desmarcar algo importante, Lisa! Emprego não é tão fácil de se encontrar, e essa será a minha única oportunidade em um ambiente de trabalho que paga bem. Acha mesmo que eles vão guardar vaga para uma jovem inexperiente como eu? ⏤ Apontou para si mesma, fazendo Manobal dar de ombros e forçar um sorriso, enquanto se sentava na cama da garota de mau humor.

⏤ Me diga pelo menos o motivo de você estar assim. ⏤ Perguntou curiosa, vendo a expressão cansada da mais velha rapidamente ser escondida pela maquiagem que estava pronta.

⏤ Minha vizinha insuportável! Ela frequentemente está dando festas em sua casa e em todas as madrugadas, essa infeliz parece estar transando com uma mulher diferente! ⏤ O jeito como Kim pronunciou cada palavra e mostrou sua irritação, fez a mais alta soltar uma risada e revirar os olhos.

⏤ Unnie, você sabe que em um bairro como esse será comum vizinhos assim. ⏤ Lalisa sorriu fracamente, guiando o olhar para ver a menor se levantar e ajeitar o cabelo, caminhando para pegar a sua bolsa e respirar fundo.

⏤ Eu sei, você está certa... Mas com o dinheiro que eu juntei, essa casa foi a minha única opção. ⏤ Jisoo fez beicinho. A tailandesa levantou da cama e se aproximou da amiga, abrindo os braços ao chamá-la para um abraço.

⏤ Não esquenta com isso agora, ok? ⏤ Manobal sussurrou quando sentiu o corpo miúdo se juntar com o seu, então sorriu fracamente ao fazer um carinho nos fios negros. Ambas são melhores amigas e tem uma grande consideração pela outra. ⏤ Foque nessa entrevista, eu sei que você vai conseguir! ⏤ Tentou animar o clima, dando o melhor para ser positiva.

⏤ Ok, Lis. Obrigada pelo apoio e por vir me dar uma carona. ⏤ Deixou um beijo na bochecha da amiga. ⏤ Eu espero conseguir mesmo.

 ⏤ Eu espero conseguir mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖨𝗇𝖼𝗈̂𝗆𝗈𝖽𝗈 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora