「 𝑁𝐸𝑊 𝐵𝑂𝑆𝑆. 」

339 59 11
                                    

Este será o primeiro dia de Jisoo na empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este será o primeiro dia de Jisoo na empresa. Ela não está nada animada, como muitos já devem saber o motivo. E bom, há uma pessoa que está completamente o contrário, pois Jennie fará questão de se mostrar presente no trabalho apenas para provocar mais aquela certinha.

Quando a jovem finalmente adentra o lugar onde irá trabalhar, olha ao redor e vê muitos funcionários andando para pegar pastas e entregar papéis para os seus colegas. Ela franze o cenho e respira fundo, está no penúltimo andar, já que este é onde fica o escritório de Jennie e o seu pessoal. O último é obviamente de seu pai.

⏤ Está perdida?

Só então a Kim escapa de seus devaneios, sorrindo fracamente e se curvando para a moça mais velha que está à sua frente.

⏤ Eu me chamo Kim Jisoo. Hoje é o meu primeiro dia como secretária de Jennie Kim... ⏤ Ela mostra estar um pouco aflita pela expressão, mas então percebe o sorriso que surge no rosto da outra mulher.

⏤ Prazer, senhorita Kim, eu sou Jeon Somi. Sou uma das funcionárias do pai de sua chefe, mas sempre estou aqui quando posso. ⏤ A loira sorriu gentilmente. ⏤ Vem, vou te mostrar onde estará localizada a sua mesa de trabalho.

Jisoo se curva novamente, sorrindo aliviada por encontrar alguém tão simpática como aquela moça. Seguindo os passos da mais alta, ambas estavam próximas de uma porta dupla luxuosa, cujo foi aberta e revelou um enorme e bem decorado escritório. O queixo da mais nova cai, mas sua ficha real também parece cair junto, franzindo o cenho pela confusão quando avista, de longe, uma pequena placa na mesa do local escrita 'Jennie Kim'.

⏤ E-Eu não entendo... O que estamos fazendo aqui? Esse não é- ⏤ A coreana é rapidamente calada quando uma voz familiar soa pelo ambiente. Somi se curva para a funcionária novata e sorri, saindo daquele local e deixando-as sozinhas.

⏤ Fiz questão de manter você próxima de mim, já que sempre está vindo em minha casa reclamar. ⏤ A morena se senta, folgada, na cadeira daquele cômodo, rindo baixo quando percebe a expressão congelada da outra.

⏤ Eu... Eu não acredito nisso... Você só pode estar de brincadeira! ⏤ Exclamou fora de si, fazendo Jennie arregalar os olhos.

⏤ Sou a sua chefe agora, por que está me tratando assim? ⏤ Uma sobrancelha é arqueada em provocação, então ela se levanta assim que vê Kim engolir forçadamente as outras palavras que iria jogar para fora, mordendo nervosamente o lábio inferior e se curvando.

⏤ Eu sinto muito, senhora Ruby. E-Eu só gostaria de saber como vou trabalhar no-no mesmo escritório que a minha chefe... ⏤ A de fios negros permaneceu curvada, mas sentiu os toques quentes da mais velha em seus ombros para voltar a postura normal. Com os olhos castanhos levemente arregalados, viu-a levantar o queixo para apontar em direção atrás dela.

Hesitante, Jisoo finalmente teve coragem o suficiente e virou-se para trás, vendo uma mesa igual a dos outros funcionários no canto do cômodo, com o que era necessário para o seu trabalho e sua caixa com seus pertences dentro. Ela fechou os olhos por alguns segundos, tentando reunir a paciência que parecia ter ido embora há muito tempo.

⏤ Senhora Ruby, eu não acho que seja certo, talvez eu acabe atrapalhando vo- ⏤ Novamente, ela é interrompida, mas o que acontece a deixa ainda mais estressada e surpresa; o dedo de sua chefe pousa nos lábios rosados da secretária, pedindo de forma ousada para que se mantenha calada.

⏤ Será melhor assim. Agora pare de tentar me convencer a mudar você de lugar e comece a trabalhar, vou fazer a minha parte. ⏤ A de fios castanhos mordeu os lábios carnudos, suas orbes escuras analisaram tão bem o corpo pequeno e delicado da outra; admirando como aquela saia social preta ficou perfeitamente bem nela e realçou o seu quadril, principalmente a camisa branca de botões que tentava estar o mais comportada possível. Mas para Ruby aquelas vestimentas a deixa extremamente sexy.

⏤ Si-Sim... ⏤ Ela abaixou ligeiramente a cabeça, mas percebeu quando a outra simplesmente franziu o cenho e emitiu um som de negação, arrancando a atenção dela para si.

⏤ Não é apenas um 'Sim'. Eu gostaria de que houvesse mais formalidades, senhorita Kim. ⏤ Um sorriso ladino aparece no rosto de Jane, que percebe a raiva que cresce cada vez mais naquele corpo tão pequeno.

Kim morde fortemente o lábio inferior e aperta os seus punhos, soltando um suspiro impaciente; colocando um falso sorriso no rosto, olhou-a com deboche.

⏤ Sim, senhora Ruby. Do jeito em que preferir.

 Do jeito em que preferir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖨𝗇𝖼𝗈̂𝗆𝗈𝖽𝗈 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora