Jisoo suspirou aliviada quando finalmente terminou a sua entrevista. Apesar do cansaço aparente de hoje cedo, tomou um bom copo de café e treinou melhor o seu pequeno roteiro; o que parece ter sido do agrado do empresário em que estava dando aquela oportunidade, já que este sorriu constantemente e pareceu gostar da companhia da outra.
Mas como tudo estava sendo bom demais para ser verdade; quando a garota ia se levantar para sair do cômodo, a porta do lugar é aberta e uma expressão surpresa aparece no homem.
⏤ Oh! Filha! ⏤ O moreno exclama, animado. Então chama a citada para se aproximar com um gesto.
Jisoo ainda está de costas, então ela franziu o cenho com a visita repentina. Mas, como tudo está ao favor de não deixá-la ter um bom dia, arregalou os olhos ao ver quem agora estava à sua frente, com um enorme sorriso quando a reconheceu.
Isto mesmo. Jennie Kim. A vizinha atrevida supostamente é filha do empresário para quem Jisoo teve uma entrevista de emprego. Ela abriu os lábios, surpresa, então respirou fundo e tentou disfarçar, desviando o seu olhar.
⏤ Esta é minha filha única; Jennie Kim! Futuramente, essa grande mulher irá assumir a empresa de seu pai. Estou correto, querida? ⏤ O mais velho praticamente afirmou enquanto mantém o seu sorriso orgulhoso no rosto, olhando para Jisoo e vendo-a trazer um sorriso forçado no rosto.
Ruby, percebendo aquilo, apenas soltou uma risada irônica enquanto revirava os olhos e olhava para o seu progenitor.
⏤ Tenho certeza que sim, pai. ⏤ Ela sorriu, mantendo seus olhos felinos fixos nos levemente assustados da garota.
⏤ Bom, aproveitando que você está aqui, leve esta linda jovem até a casa dela. Pelas informações em que recebi, descobri que ela mora no mesmo bairro que o seu! ⏤ O rapaz pediu para a mais velha, entusiasmado. Cutucou levemente o seu cotovelo na cintura da maior e a viu revirar os olhos.
⏤ E-Ei! Não precisa fazer isso... Eu não quero incomodar, posso ir sozinha. ⏤ Kim tentou se manter tranquila, por mais que fosse impossível.
O coreano franziu o cenho e negou com a cabeça, novamente voltando a sorrir.
⏤ Aceite a carona! Minha filha não morde, pode ter certeza disso. ⏤ A jovem entrevistada forçou uma risada, enquanto se levantava e se curvava ligeiramente para ele.
⏤ Obrigada, senhor Kim.
⏤ Não há de quê, minha jovem. Por favor, leve-a em segurança, Jen.
⏤ Certo, pai. Eu farei isso. ⏤ A morena se aproximou da menor, que suspirou e seguiu os seus passos para fora do escritório, deixando um rapaz sorrindo à toa e orgulhoso, satisfeito por aquela última entrevista ter sido a menos entendiante e mais divertida.
Passos furiosos são escutados atrás da figura alta, esta que mantém um sorriso convencido no rosto e permanece andando calmamente até chegar em seu luxuoso carro, cujo é uma BMW da cor preta.
Jisoo abriu a boca, se surpreendendo por aquela mulher parecer ostentar luxo, mas morar em uma casa que está localizada em um bairro simples e um pouco barulhento.
Mas, enquanto ela se perdia em seus pensamentos, a voz grave de alguém a despertou.
⏤ Vai entrar ou não? ⏤ Arqueou as sobrancelhas, segurando a maçaneta de seu carro ao esperar pela menor entrar.
A outra franziu a testa e negou com a cabeça.
⏤ Você não precisa fazer isso só porque o seu pai pediu. Eu posso pegar um ônibus e voltar para a casa. ⏤ Avisou friamente, acariciando seu próprio braço e vendo a maior se aproximar.
Kim arregalou os olhos e dava passos para trás, o corpo alto se manteve tão próximo, que encurralou ela e a prendeu com seus braços; um de cada lado do rosto assustado e fofo.
⏤ Eu realmente não entendo o porquê de você parecer me odiar, já que sempre vem em minha casa reclamar sobre algo. ⏤ A voz da mulher se tornou rouca e grave, ainda sussurrando: ⏤ Mas saiba que eu não te odeio por isso. ⏤ Ela soltou uma risada curta e mordeu o lábio inferior, se divertindo quando os lábios de coração ousaram se mover, para tentar se justificar, mas apenas um suspiro e som manhoso escapou deles.
Jisoo ainda estava com os seus olhos arregalados, sentindo a respiração da outra contra a sua, mas quando Jennie afastou-se bruscamente, ela se encolheu, assustada.
⏤ Eu não estou fazendo isso só pelo meu pai. ⏤ Deu uma piscadela. ⏤ Ao contrário de você, sou educada.
A de fios negros abriu a boca em indignação. Durante esses dias em que aturou a ousadia da jovem irresponsável, foi educada o tempo todo, mesmo que não quisesse.
⏤ Yah! Você que é mal-educada!
Uma figura feminina pequena e emburrada seguia os passos largos da mulher alta, esta que ria e caminhava em direção ao seu veículo, sendo seguida logo atrás por uma coelhinha adorável e irritadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗇𝖼𝗈̂𝗆𝗈𝖽𝗈 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼
Fanficㅤㅤ﹟𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍-𝖿𝗂𝖼, 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈. ⟳ ㅤㅤ﹟𝗄𝗂𝗆 𝗃𝗂𝗌𝗈𝗈 𝖺𝗇𝖽 𝗃𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗄𝗂𝗆. ⟳ 𝐼𝑁𝐶𝑂𝑀𝑂𝐷𝑂┊𝒜turar uma vizinha barulhenta e irritante, está sendo uma tarefa complicada para a nova moradora do bairro. ℛecentemente, Kim Jis...