「 𝑃𝐸𝑅𝑉𝐸𝑅𝑇𝐸𝐷. 」

433 52 17
                                    

Jisoo respirou fundo enquanto tentava manter sua paciência de "sempre"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jisoo respirou fundo enquanto tentava manter sua paciência de "sempre". Percebendo como os olhos de gato encaram as suas coxas desnudas, tentou ajeitar o seu vestido. Ele nem era tão curto e muito menos justo, estava confortável e dava um realce apenas em sua cintura fina.

⏤ Vai mesmo continuar me olhando assim? ⏤ A de fios negros quase bufou ao escutar uma risada baixa escapar dos lábios gordinhos, estes que foram mordidos lentamente.

⏤ Sei lá, acho o seu corpo atraente para caralho. ⏤ Jennie respondeu simplista, rindo alto por causar um engasgo repentino na garota que antes estava vermelha de raiva, mas agora apenas vergonha parece sentir.

Kim engoliu em seco, tentando se recompor e encarando fixamente a rua à sua frente, enquanto a morena dirigia tranquilamente e não parecia se importar pelo comentário que havia acabado de soltar.

⏤ O que foi? Você acha que eu fui sincera demais? ⏤ Sorriu de lado, dando uma pequena espiada no adorável rosto com uma coloração bem forte por causa do constrangimento.

⏤ Vo-Você é uma pervertida! Argh! Como ousa falar do corpo de alguém assim? Tão indiscreta... ⏤ Murmurou bem baixinho, brincando timidamente com seus próprios dedos curtos, mas uma atitude da outra a surpreendeu: a mão comprida pousou em sua coxa desnuda, os dígitos fizeram um leve carinho até que decidem apertar a carne macia.

A mais nova apenas abriu a boca em choque, não reagindo e muito menos impedindo, se engasgando baixo por causa do outro susto e se encolhendo no banco, sentindo seu corpo esquentar.

⏤ Pervertida? ⏤ Riu debochada, mordendo vagarosamente o seu lábio inferior. ⏤ Tenho certeza que você adora esse meu lado.

Kim até teve uma tentativa de mover seus lábios, mas foi um tanto falha por ainda não saber como argumentar contra aquela mulher pervertida, que carregava o seu maior sorriso sacana e tinha uma ótima pegada por sinal.

⏤ Je-Jennie, eu não sou como as vadias que vão para a sua casa. ⏤ Rapidamente, tocou no pulso da citada e tirou a mão dela daquela região, se irritando quando a morena soube apenas rir da situação.

⏤ Você é diferente delas, e isso é o que mais me chama atenção. Então não vou desistir tão fácil assim de você. ⏤ Ruby deixou uma piscadela no ar.

Jisoo simplesmente resmungou alto por causa da raiva e virou-se para a janela, cruzando os braços e pensando nas palavras que acabara de ouvir.

Jisoo simplesmente resmungou alto por causa da raiva e virou-se para a janela, cruzando os braços e pensando nas palavras que acabara de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim permanece emburrada, encarando a janela do carro. Mas ao perceber que já chegaram em seu bairro, quando Jennie para e desliga o motor do carro, ela tenta abrir a porta, mas percebe que ainda está trancada. Virando-se bruscamente para a mulher atrevida, estreitou os olhos em confusão.

⏤ Eu preciso sair. ⏤ Disse ríspida, seca. Suas orbes claras continuam encarando a figura alta sentada no banco do motorista, com a postura reta e apenas uma mão no volante, apertando firmemente. Até que os olhos de gato escuros encaram a outra, um tanto afiados.

⏤ Vai parar de tentar incomodar as minhas noites? ⏤ A morena mordeu lentamente o seu lábio inferior, umedecendo ele logo em seguida. Manteve seu olhar fixo no surpreso da menor, então prosseguiu. ⏤ Eu não sei o porquê de você sempre encher o meu saco, mas saiba que isso será devolvido, ok? ⏤ Um sorriso sacana cruza os lábios gordinhos de Ruby, que se inclina e fica próxima da garota envergonhada.

Indignada, Jisoo tenta protestar contra aquelas palavras, mas arregala seus olhos ao receber a mão da maior em sua boca, obrigando que se cale.

⏤ Já que você gosta tanto assim de me ver, saiba que isso acontecerá com mais frequente. ⏤ Estando tão próxima ao ponto da outra conseguir sentir o calor do seu corpo, também notou o nervosismo nítido dela, então sussurrou: ⏤ Você terá uma ótima surpresa amanhã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖨𝗇𝖼𝗈̂𝗆𝗈𝖽𝗈 › 𝗝𝗲𝗻𝘀𝗼𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora