•S/n on•
Eu andava pelas ruas olhando de um lado para o outro, aquela sensação de estar sendo seguido não passava, decidi ignorar, eu pensava que era coisa da minha cabeça, um pouco mais a frente avistei uma floricultura, comprei algumas rosas brancas, decidi pegar um taxi e fui para o cemitério de Shibuya.
Fui o caminho observando o céu, as nuvens estavam cobrindo o sol, fazendo o dia parecer nublado, um tempo depois cheguei ao meu destino, desci do taxi e adentrei os grandes portões do cemitério, eu passava pelas lápides com uma dor no coração, faz tanto tempo que eu não venho aqui, um pouco mais a frente avistei a lápide dele. Assim que cheguei em frente a lápide dele coloquei as flores em cima do túmulo dele.
Pode parecer estranho, mas eu gosto do cemitério, é um lugar tão calmo, uma paz sem fim.
S/n: Faz tanto tempo que eu não venho te visitar, Baji - disse me sentado de frente pra lápide dele - eu fui embora, e só voltei depois de tantos anos - isso pode parecer coisa de louco, mas eu sinto que ele tá aqui comigo, eu podia sentir a presença dele - lembra aquela vez que você me levou pra uma festa, escondido do Mikey, é a gente só voltou no outro dia, acho que nunca vou me esquecer da surra que o Mikey te deu - soltei uma risada ao me lembrar do acontecimento - eu sinto tanta saudades de você, Baji - as lágrimas começaram a escorrer - depois que você morreu aconteceu tanta coisa,eu me perdi no mundo, eu fiz coisas horríveis, me tornei uma pessoa horrível, você faz tanta falta, Baji - sequei as lágrimas que ainda insistia em cair - você deve tá rindo da minha cara nessas horas - dei um sorriso meio fraco, e logo me lembrei das suas últimas palavras antes de morrer.
"Se um dia você chorar diante do meu túmulo, eu volto pra puxar o seu pé, minha gangsterzinha."
S/n: Acho que quebrei minha promessa - disse me levantado, olhei a hora no meu celular e vi que já tava na hora de ir embora - Bom, tenho que ir, mas prometo voltar, não vou poder visitar os outros, mas prometo voltar e visitar todos vocês - disse e logo começei a andar em direção a saída.
•Quebra de tempo•
Depois que cheguei em casa, almocei com meu irmão e fui tomar banho pra ir fazer a tatuagem da Bonten, decidi colocar uma calça cargo, um top preto e uma jaqueta.
Roupa da S/n:
Coloquei um tênis branco, fiz uma maquiagem leve, peguei meu celular e estava pronta, assim que comecei a descer as escadas vi Kokonoi conversando com o meu irmão.
S/n: Estou pronta, podemos ir - disse assim que acabei de descer as escadas.
Kokonoi: Vamos sim - disse indo até a porta - assim que terminar lá, eu deixo ela em casa - disse olhando para o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Nosso chefe
FanfictionS/n Sano S/n e uma garota muito linda e muito atraente conhecida por ser muito boa em briga. Após a morte de seu melhor amigo Baji decide ir embora de Tóquio mas depois de alguns anos decide voltar para ficar com seu irmão mais velho Manjiro San...