S/n Sano
23 anosIrmãos Haitanis
Ran Haitani: 31 anos
Rindou Haitani: 28 anos
Meu nome é S/n Sano, tenho 23 anos eu morava com meus irmãos Shinishiro Sano e Majiro Sano(Mikey),mas meu irmão Shinishiro já morreu
Alguns anos atrás:
Eu e o Mikey na nossa adolescência e alguns amigos criamos a gangue manji de Tóquio,esses nossos amigos era o Draken,Mitsuya,Kazutora,Baji e Pah-Chin éramos como uma família.
No dia do aniversário do Mikey Baji e Kazutora resolveram roubar uma moto pra dar de presente a ele,só que eles não sabia que a loja que eles iam roubar era do meu irmão,nesse dia meu irmão morreu, Kazutora deu uma paulada na cabeça dele,ele não sabia que a loja era do meu irmão,kazutora foi pro reformatório,Baji não foi preso porque kazutora assumiu a culpa sozinho.
Mikey só pensava em matar kazutora,bom quando kazutora saiu do reformatório houve uma briga entre a tomam e a valhalla,valhalla era uma gangue rival da tomam, Baji tinha saído da tomam e foi pra valhalla,nesse confronto Baji morreu, ele era meu melhor amigo.
Quando ele morreu senti que meu mundo tinha caído, pois ele sempre esteve comigo nos momentos bons e ruins, sempre me apoiou em tudo, um tempo depois da morte do Baji eu fui embora de Tóquio estava decidida a começar um vida nova.
Fui pro Estados Unidos, e começei a fazer uma faculdade de direito, quando fui embora não perdi contato com meu irmão, quando eu fui embora aconteceu coisas horríveis com o meu irmão, então decide voltar para Tokyo, para ficar perto do meu irmão é dar todo apoio e carinho que ele merece, mas eu não sabia que minha vida ia mudar completamente quando eu volta-se
Aviso:
Bom gente essa é minha primeira fic então me desculpa qualquer erro ortográfico ou alguma palavra que escrevi errado.
E isso bjs da autora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Nosso chefe
FanficS/n Sano S/n e uma garota muito linda e muito atraente conhecida por ser muito boa em briga. Após a morte de seu melhor amigo Baji decide ir embora de Tóquio mas depois de alguns anos decide voltar para ficar com seu irmão mais velho Manjiro San...