•S/n on•
Acordei era umas 8:00 da manhã, uma linda manhã de quarta-feira olhei em volta e vi que meu irmão não estava no quarto, me levantei e fiz minhas higienes matinais e desci para a cozinha.
S/n: Bom dia - disse entrando na cozinha e vendo meu irmão tomando café.
Mikey: Bom dia, dormiu bem? - perguntou enquanto eu me sentava junto a ele na mesa.
S/n: Sim, Mikey eu queria conversar com você sobre um assunto - ele parou de tomar o seu café e levantou o seu olhar sobre mim.
Mikey: Oque você quer conversar comigo - disse com um olhar frio e hesitei um pouco, mas tomei coragem pra falar.
S/n: Eu tava pensando e não quero continuar fazendo a faculdade de direito - e claro que sempre foi meu sonho ser advogada, mas não dá pra ficar com um pé na lei e outro no crime.
Mikey: Porque? - ele não tava entendendo.
S/n: Não dá pra ficar dividida entre duas coisas, o crime e a lei, sempre foi o meu sonho ser advogada, mas o destino não quis que fosse assim, oque eu tenho que fazer e aceitar e seguir em frente - desabafei, eu não tava aguento mais tudo aquilo, ficar dividida entre duas coisas.
Mikey: Ok, se você não quer, quem sou eu pra te obrigar - fiquei feliz por ele me entender, oque eu menos queria era brigar com meu irmão.
S/n: Obrigada maninho - dei um sorriso - Bom, eu vou me arrumar pra sair com a Myzuki - disse limpando a minha boca é me levantado para ir pro meu quarto.
Mikey: Quando você voltar, o Kokonoi vai te levar pra fazer a tatuagem da Bonten, faça a tatuagem em um lugar visível - disse mandando uma mensagem pra alguém.
S/n: Ok, assim que eu sair de lá eu te ligo - disse saindo da cozinha e subindo pro meu quarto.
Tomei um banho e decidi colocar uma saia preta com uma fenda de lado, um top de renda preto e um blazer na mesma cor. Coloquei uma salto preto fino, prendi meu cabelo em um coque alto, passei perfume e peguei a minha bolsa, não optei em passar maquiagem.
Roupa da S/n:
Estava pronta, peguei meu celular e desci.
Mikey: Yuri vai te levar, não é seguro você ficar andando sozinha por aí - disse me olhando sério.
S/n: Eu não sou mais criança Manjiro, eu já sou uma adulta, não precisa me tratar como se eu fosse uma adolescente inconsequente - disse séria, eu odiava como ele me tratava como uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã do Nosso chefe
FanficS/n Sano S/n e uma garota muito linda e muito atraente conhecida por ser muito boa em briga. Após a morte de seu melhor amigo Baji decide ir embora de Tóquio mas depois de alguns anos decide voltar para ficar com seu irmão mais velho Manjiro San...