Aiko realmente era real?

587 17 45
                                    

(Autora: Oiii Telans! Tudo bem? Espero que sim! Vou continuar os capítulos mesmo não tendo melhorado 100%☠️ mas vou avisando que terá mais vídeo no começo das minhas férias que vai ser daqui à 2 semanas e 5 dias! Então acho que to falando muito fiquem com o episódio de hoje! )
*
Narração(sem visão de personagem por enquanto)

No dia seguinte Morajo acorda até que melhor mas Aiko não estava ali e nem Linn só ouvia um barulho de grito de duas pessoas
(Autora: Caramba meu amigo não para de mandar mensagem assim não consigo escrever mas continuando)essas duas pessoas estavam provavelmente gravando shorts.Morajo se levanta da cama e começa a andar mas ainda estava com muito sono até lembrar de Aiko.

Visão do morajo

🍎💭:A Aiko esteve aqui!? Como!?

*pego meu celular e vejo as minhas mensagens com a Aiko que estava visualizada e então me desespero e ligo para o Linn*

Ligação:

🍎: alô..Linn tenho uma pergunta sobre ontem.

🍋: Ok,pode fala

🍎: uma garota esteve aqui em casa? Especificamente uma garota chamada Aiko.

🍋: esteve sim,por que? você mandou chamá-la

🍎: MANO!?

🍋: o que?

🍎: Ela tá morta já faz 5 anos e eu esqueci e pedir pra tu ligar pra ela e ainda ela VISUALIZOU A MENSAGEM!

🍋: Sério? É brincadeira,fala sério vi ela vivissima ontem!

🍎: É muito sério cara!

🍋: tem certeza que ela morreu?

🍎: Sim...eu vi ela dando seus últimos suspiros no hospital...

(Fala meio desconfortável sobre o assunto que aborda)

🍋: MANO 😨

🍎: você viu ela saír?

🍋: Pior que não eu fui pra casa 3 horas depois que ela chegou😨

*o Morajo estava preocupado com isso...ele tremia e suava mas de repente sente duas mãos tocar seus ombros era...*

TO BE CONTINUED

(Autora: Oii novamente Telans! Deixei um pouco curto demais porque eu quero organizar um roteiro melhor e deixa vocês curioso KKKK uma pergunta vocês acham que a Aiko voltar em algum episodio deixe nos comentários e não esqueça de vota as duas coisas são opcionais! Amo vocês até o próximo capítulo! 🫂🫂💞💞)

Nota/palavras finais: 366 🥳

Uma Maçã até que Interessante (Moralinn) Onde histórias criam vida. Descubra agora