POV JIMIN
- Aí merda, só porque inauguramos a nova coleção com o desfile hoje, estou atrasado!
Peguei minha pasta com os croquis e saí correndo de casa, eram só quatro quadras até o ateliê, mas hoje era um dia importante, íamos inaugurar uma nova coleção, e dessa vez teríamos um desfile, o meu primeiro desfile e nada podia dar errado. Passaríamos o dia todo arrumando, decorando e ajeitando tudo. Estava tão desesperado por ter perdido a hora, eu já devia estar lá a 30 minutos!
De repente esbarro com força em alguém, caio no chão derrubando a minha pasta aberta, alguns desenhos caem. Engatinho rápido para pegar os desenhos antes que voem e a pessoa em que esbarrei me ajuda, recolhemos tudo em pouco tempo e nos levantamos. Vou guardando os desenhos que catei, meio desajeitado, enquanto peço desculpas.
- Nossa, me desculpa, de verdade, eu saí correndo e nem prestei atenção direito... – O encarei e ele me observava com uma cara meio sorrindo. Uau, as palavras até sumiram quando o olhei, ele era bonito pra caramba, e que sorriso...
Ele riu e me devolveu os desenhos.
- Tudo bem, acontece. – Vi ele massagear a bunda logo em seguida.
- Obrigado por me ajudar. Você está bem? Me desculpa mesmo, deve ter doído cair de bunda, pelo menos a minha está dolorida, eu sou um furacão às vezes, nem prestei muita atenção.
- Está tudo bem, não se preocupe, já parou de doer. – Ele sorriu de forma convincente. – Desculpa a intromissão, mas seus desenhos são bem bonitos – falou apontando – parece difícil.
- Eu já tenho a prática de anos então acho fácil. O complicado mesmo são as ideias.
Arregalei meus olhos.
- Meu Deus, o desfile, preciso correr! – Guardei os desenhos que ele me entregou, e saí rápido, eu já estava na quadra do ateliê então andei correndo para não esbarrar em mais ninguém. – Tenha um bom dia!
- Você também!
Ele parecia meio atordoado quando eu fui embora, deve ter achado que eu era maluco e era melhor não contrariar, coitado.
Cheguei no ateliê, dei bom dia, guardei minhas coisas e voltei para a recepção terminando de recuperar o fôlego. Jiko e Taehyung me olharam com as sobrancelhas erguidas.
- E aí cara, tudo bem? Resolveu tirar uma sonequinha a mais hoje? – Tae me perguntou.
- Claro que não sua besta, eu estava ansioso demais na noite passada e demorei horas para finalmente pegar no sono e conseguir dormir, e aí me atrasei justo hoje. Mas vamos que eu já perdi muito tempo e atrasei vocês. O pessoal já começou a organizar lá em cima? – eu estava apoiado de lado no balcão assim como Jiko e Tae.
- Começaram, mas como você quem vai coordenar tudo dessa vez eles acharam melhor esperar você chegar para dizer onde certas coisas vão ficar. Temos um tempinho enquanto as nossas modelos não chegam. Por enquanto eles ajeitaram o tapete na passarela, as cortinas e agora estão trabalhando no audiovisual. Eu, Tae, Caleb e alguns outros estamos ajeitando as peças. Eu quase pirei quando vi as horas e você ainda não tinha chegado, se não tivesse mandado uma mensagem avisando eu teria ido até a sua casa meter uma panela na sua cabeça.
Jiko, sempre tão carinhosa, ela dizia tudo isso com um sorriso na cara.
- Perdão gente, de verdade, não estava nos planos me atrasar. Mas agora estou aqui e vou colocar a mão na massa, sinto que tudo vai dar certo! – Bati palminhas.
- Bem, você que manda hoje chefinho, estou a suas ordens. – Tae fez uma reverência, Jiko o copiou e eu ri.
- Suas bestas. Continuem o que estavam fazendo, eu vou subir e ajudar a decorar tudo lá em cima, quando der eu desço para ver as peças, mas qualquer coisa vocês falem comigo. Acho que todo mundo já está bem direcionado, pelo menos meu atraso não afetou a equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que eu me apaixonei - Jikook
Fiksi PenggemarUm esbarrão e uma troca de olhares que poderia mudar o rumo do amor para duas pessoas, duas almas destinadas a ficarem juntas... Jimin é formado em moda , romântico, com uma decepção amorosa nas costas como bagagem, ambivertido, gosta de sair com os...