Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem ;)
____________________________________________________________
Capítulo 2
POV JUNGKOOK
Caleb, um dos meus melhores amigos entrou na cozinha e me avisou de que alguém queria falar comigo. Lavei as mãos e as sequei. Pelo vidro redondo da porta pude ver quem era.
- Oi Jimin, posso te ajudar com alguma coisa?
Ele se balançava para a frente e para trás.
- É que...bem, nós vamos a um bar que adoramos, fica bem aqui em frente ao seu restaurante, e eu queria saber se você não gostaria de ir com a gente...? A não ser que isso vá te atrapalhar ou esteja muito cansado, Jin disse que você não sai muito, se não quiser não tem problema.
Dei uma risada, Jin e outros amigos tentavam me convencer a sair mais depois do término, quem sabe arranjar uma nova namorada, mas eu acabava não indo muitas das vezes, o término foi ruim e decidi me focar muito no trabalho nos últimos meses.
O semblante dele era esperançoso. Eu estava prestes a recusar, mas não poderia fazer essa desfeita, ele parecia tão legal e divertido, talvez seja disso que eu precise, um pouco de diversão.
- Sabe, eu não costumo sair muito nesses últimos tempos, mas aceito o seu convite.
- Sério!? – ele deu um grande sorriso – Nossa, foi bem fácil até.
Dei outra risada.
- Ei, eu não sou tão antissocial assim!
Dessa vez ele quem riu.
- É o que veremos.
- Eu só preciso terminar algumas coisas aqui na cozinha, posso pedir para o meu amigo trancar tudo. Vão indo e eu encontro vocês lá.
- Tudo bem, só não tente fugir escondido pelos fundos.
- Puxa, que má reputação a minha – Sorri – dou a minha palavra de que não fugirei – levantei uma mão em juramento.
Ele acenou satisfeito com a cabeça e saiu.
O sino da porta tocou quando eu entrei, tinham pessoas o suficiente para preencher todas as mesas. Olhei e os reconheci em uma mesa ao meio, Jimin e Jin acenaram para que eu me juntasse a eles. Cumprimentei todos de modo geral e me sentei.
- Nossa, eu acho que Jimin faz milagres viu – Jin disse se dirigindo a mim.
- Quem vê pensa que eu sou completamente sem vida social.
- Fico feliz que tenha vindo meu amigo, você precisa voltar a sair mais.
- É eu sei, mas no momento estou focado no meu restaurante e você sabe o porquê. Talvez eu volte a sair mais agora que minhas férias vão começar.
Enquanto conversava com Jin o resto da mesa conversava entre si, menos Jimin que nos ouvia enquanto bebia.
- Quando suas férias começam? – Jimin perguntou.
- Daqui uma semana. O restaurante vai dar uma esvaziada agora no fim do ano, muitos dos clientes que frequentam vão viajar então eles sobrevivem sem mim, mas mesmo em férias eu vou lá toda semana para conferir como vão as coisas, as vezes é só por pura saudade mesmo.
- É quase como se o seu restaurante fosse uma pessoa, deve ser muito especial para você.
- E é mesmo. Mas não de um jeito ruim como uma pessoa obcecada por trabalho. Jungkook faz com e por amor, é uma das coisas que mais admiro nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que eu me apaixonei - Jikook
Fiksi PenggemarUm esbarrão e uma troca de olhares que poderia mudar o rumo do amor para duas pessoas, duas almas destinadas a ficarem juntas... Jimin é formado em moda , romântico, com uma decepção amorosa nas costas como bagagem, ambivertido, gosta de sair com os...