Autora narrando
Enquanto o nosso querido grupo estava na escola, uma pequena discussão acontecia na casa dos Agreste.
- Eu não irei aceitar isso, Gabriel Agreste - falou a loira de olhos verdes furiosa.
- Émilie, isso vai fazer muito bem para os nossos negócios - falou o homem tentando manter a calma.
- O Adrien não tem nada a ver com os negócios da empresa, ele é apenas uma criança!
- Ele vai completar 18 logo logo, Émilie.
- Minha resposta é não, o meu filho não vai casar com a maníaca da Lila Rossi e se você assinar essa porcaria de contrato, pode ter certeza que nem eu e nem ele estaremos mais morando nessa casa.
- Émilie, você não pode fazer isso, o Adrien também é meu filho.
- Ele vai ser seu filho até você decidir se vai assinar esse documento ou não. Se você assinar, ele não é mais seu filho, se não assinar, ele continuará sendo seu filho. A decisão é sua.
Gabriel soltou um suspiro e apoiou-se na mesa.
- Émilie, tenta me entender, esse contrato vai fazer a Agreste subir ainda mais.
- A Agreste já tem dinheiro e é uma das melhores empresas do mundo e a maior empresa que existe na França. A gente não precisa do dinheiro dos Rossis, e esse dinheiro é sujo. Você sabe muito bem o que aconteceu com o nosso filho e com o Félix.
- O que aconteceu com o Adrien e o Félix não tem nada a ver. A Lila só deslizou um pouco.
- Você nunca vai entender, Gabriel - ela pegou o papel e rasgou - está decidido, Adrien Agreste não irá participar disso e nem pense em envolver o Félix. - Émilie saiu da sala revoltada, deixando Gabriel completamente perdido.
Ele ligou rapidamente para a Rossi avisando que não iria mais acontecer a união dos Agrestes com os Rossis, o que deixou a mulher furiosa. Ela desligou o telefone. Gabriel escuta a porta se abrindo, entrando uma figura loira de olhos azuis.
- O que aconteceu com você e a Émilie? Dava para ouvir a discussão lá de baixo.
- A gente acabou tendo uma pequena discussão sobre os Agreste e os Rossis.
- O que você estava aprontando?
-Eu estava cuidando dos negócios, só isso.
-Gabriel Agreste, o que você estava aprontando? - falou Amélie um pouco calma.
-A senhora Rossi queria que a filha dela casasse com o Adrien, as empresas iriam se juntar e faria muito bem para Agreste, mas a Émilie não quer que isso aconteça - falou Gabriel, olhando para a janela.
-E a Émilie está certa de não aceitar isso. Você não se lembra do ano passado? Você esqueceu o que aconteceu? Você esqueceu o quanto o Adrien e o Félix sofreram? Você pode ter esquecido, mas eles dois com certeza não esqueceram. Eu vi pela primeira vez o Adrien chorar na vida dele. Então, pense bem no que você vai fazer e nem pense em botar o Félix nesse meio - a loira falou, sentando-se na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les secrets
RomanceUm grupo de amigos está sendo procurado por um perseguidor. Agora, todos eles têm que ficar atentos a tudo, não podendo confiar em ninguém. Agora, eles têm que viver com vários segredos. Capa tirada do pinterest Postada no Spirit Personagens autorai...