Marinette narrandoDepois da aula, eu fui direto para casa. Não estava afim de voltar tarde para casa e ainda mais sozinha. Aproveitei e fiz alguns esboços de roupa e atividades que a senhora Bustier tinha mandado fazer. O Adrien tinha falado que iria vir aqui em casa umas 19:30. Agora eram 18:40, fui arrumar algumas coisas da escrivaninha, me ajeitei um pouco e fiquei esperando por ele. Quando o tempo passou rápido, já era 19:30 e o querido simplesmente brotou no meu quarto. Eu nem vi ele abrindo a porta do meu quarto.
- Boa noite, mylady. Claramente estava me esperando, meu amor.
- Boa noite, Chaton. Você pediu para te esperar, querido.
Ele se aproximou de mim e me entregou um buquê de flores.
- Todas para você, joaninha - ele deu um beijo na minha bochecha.
- Obrigada, gatinho - coloquei as flores em cima da escrivaninha - são bem bonitas, adorei elas.
- Sabia que iria gostar delas e o que estava fazendo antes de eu chegar?
- Só alguns rabiscos de roupa, nada demais - sentei no meu divã e ele se sentou ao meu lado e apoiou a cabeça dele no meu ombro - e o que você estava fazendo antes de vir?
- Eu estava na casa do Luka junto com o Nino e o Félix resolvendo coisas de homem, sabe?
- Coisas de homem? Ata, aham - faço um cafuné no cabelo dele.
- Está duvidando da gente, senhora Marinette?
- Eu? Nunca, senhor Adrien - ele começou a beijar o meu pescoço - você está dengoso demais para o meu gosto.
- Eu fiquei cinco horas sem te tocar, sabe o que é isso? - ele me deu um selinho - e ainda o mais difícil é fingir que eu não gosto de você.
- E aquele showzinho no carro? Falando que não gostava de mim e somos só amigos.
- Nem me lembre desse dia, foi horrível, eu inventei aquilo na hora.
- Eu sei que você inventou na hora, você estava nervoso demais.
Me aproximei dele e o beijei, ficamos por alguns minutos.
- Virou atacante, Cheng? Essa é nova para mim.
- Muito engraçado, Agreste.
Ficamos abraçados até o celular dele receber uma mensagem.
Ele pegou o celular e soltou um xingamento baixo.
- O que foi? - perguntei, tentando ver a tela do celular.
- Olha essa porra aqui - peguei o celular da mão dele.
- "Será que agora teremos um novo casal? Félix Grahm de Vanilly e Marinette Dupain Cheng foram vistos abraçados na frente da escola e, outra vez, na frente da casa dos Agreste. Será que é agora Felinette o novo casal?" Que povo sem noção. Eu só estava abraçada com Félix porque ele estava mal, e essas fotos são de um tempão - ele pegou o celular da minha mão. Eu vi a cara dele de chateado. - Ei, vai ficar tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les secrets
RomanceUm grupo de amigos está sendo procurado por um perseguidor. Agora, todos eles têm que ficar atentos a tudo, não podendo confiar em ninguém. Agora, eles têm que viver com vários segredos. Capa tirada do pinterest Postada no Spirit Personagens autorai...