Lila narrando
Depois da conversa que tive com o senhor Damocles, fui para a sala e me sentei no fundo junto com uma pessoa. Na hora do intervalo, fui ao banheiro antes de fazer uma ligação.
"Vocês voltam para Paris hoje. Eu não quero nem saber, se virem e continuem o trabalho de vocês. Irei fazer uma apresentação de cada um deles agora. Tchau." - Desliguei a ligação e fui para o refeitório.
Me sentei perto de alguns alunos e ficamos conversando. Depois das aulas do primeiro turno acabarem, fui almoçar em um restaurante e fiquei vendo algumas coisas. Quando recebi uma ligação.
"O que aconteceu agora? Como assim vocês não estão conseguindo ligar para eles? Criem mais números. Deixei vários chips aí. Não sejam inúteis." - Desliguei antes que eu me estressasse mais ainda, terminei de comer e voltei para a escola.
As aulas do segundo turno terminaram e fui para casa. Como minha mãe não estava em casa, preparei algumas coisinhas.
No outro dia:
Quando eu acordei, fui me arrumar para a escola. Quando peguei meu celular, vi uma mensagem dizendo que eles já chegaram aqui em Paris. Graças a isso, recebi uma ligação deles.
- Lila, para continuarmos com o plano, não iremos para o Françoise Dupont, assim a farsa acaba. Iremos estudar em outro lugar, ok?
- A decisão é de vocês. Sabia que você era inteligente.
- Agora, tchau Lila, até mais tarde - eles desligaram.
Fui andando para a escola. Como estava sem paciência, não iria encher o saco dos queridos daquele grupinho. Fui para a sala de aula. Depois das aulas acabarem, fui para a minha casa e pedi para os dois irem lá.
- Vamos lá, vocês têm que conhecer cada um deles. Vamos começar pelas meninas.
- Essa é Alya Césarie, ela é bem fofoqueira. Temos que ter cuidado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Les secrets
RomanceUm grupo de amigos está sendo procurado por um perseguidor. Agora, todos eles têm que ficar atentos a tudo, não podendo confiar em ninguém. Agora, eles têm que viver com vários segredos. Capa tirada do pinterest Postada no Spirit Personagens autorai...