Kazuha g!p
Naquela noite você se encontrava na casa de sua namorada, vocês duas estavam no sofá da casa da japonesa assitindo algo que você nem prestava atenção, estava focada no pacote à frente que estava marcando devido a posição que a mesma estava.
Mordendo o lábio inferior e se perguntando mentalmente qual era o tamanho e a espessura daquilo, você descaradamente leva sua mão até o membro da mais velha apertando levemente, kazuha rapidamente tira os olhos da TV e olha para você.
- o que está fazendo? - a japonesa pergunta sentindo seu membro pulsar com você passando a mão por ali.
Você logo tratou de subir em seu colo e a puxou para um beijo fervoroso.
- amor...- a mais velha murmurou passando a apertar suas coxas.
as mãos dela foram até seus quadris, puxando você para mais perto.
Até tomar consciência do que estava preste a acontecer, ela empurrou você suavemente quebrando o beijo. Os olhos dela se fixaram nos seus, o desejo era aparente.- você quer me fazer perder o controle? - pergunta ela sentindo seu corpo esquentar e logo você olha para baixo e nota a protuberância ali.
Sua intimidade pulsa só de sentir aquele tronco embaixo de si e logo começa a beijar kazuha novamente, e lógico que a japonesa não recusou, apertando seus quadris você começa a rebolar denovo contra ela.
- me faça sua essa noite...eu quero ser sua. - os olhos de kazuha escureceram de desejo quando você falou, a ideia de ter você completamente só para ela era tentadora.
- isso é tudo que eu quero....você, só pra mim. - ele se inclinou mais perto, seus lábios roçando sua orelha enquanto ela sussurrava com a voz rouca.
Kazuha pega você no colo e leva pra seu quarto, colocando-a sob a cama. A japonesa tira sua camisa e joga no chão vendo você se aproximar e se ajoelhar, sua mão começar a massagear seu membro através da calça moletom.
- eu quero chupar você. - você diz em baixo tom. - mas eu nunca.... - a mesma para.
- só de você me tocar parece que vou explodir. - kazuha murmura. - pense que está chupando um pirulito, mas não use os dentes.
Você acente e deslisa a calça junto a a cueca da japonesa vendo o que lhe esperava pela frente, a garota começa a esfregar o membro de kazuha.
- você tem que assumir a liderança, não sei o que fazer. - você ri ansiosa.
- abra a boca. - após isso kazuha sente um calor úmido envolvendo seu pau, porra aquela sensação deixou a mais velha de perna bamba.
Sua boca encontra a ponta do pau dela, girando a língua em volta da cabecinha rosada. Kazuha se perguntava aonde você aprendeu essa arte de provocar.
A menina começa a se mover para cima e para baixo, o cabelo começando a assanhar, kazuha afasta o cabelo da garota do rosto, prendendo-o em um rabo de cavalo.
Quando ela passa a língua pela parte de baixo do pau da japonesa, seus lábios encontram as bolas, seus olhos nunca deixam os dela.
- me deixa foder sua boca. - um rastro de saliva conectando seus lábios inchados ao pau dela, a mão de kazuha segura a parte de trás do seu pescoço enquanto deslisa seu pau pela boca da garota. - porra, eu fantaziei tanto esse dia. - agora as mãos grandes estão em sua cabeça enquanto ela começar a acelerar o ritmo.
Kazuha está nas nuvens, ela não tem tempo de avisar que está gozando antes de derramar seu leite dentro da boca da garota.
- agora fique de quatro para mim. - a japonesa agarrou sua cintura beijando e mordiscando seu pescoço. - eu vou te foder tanto, princesa!