kim chaewon

783 39 30
                                    

Chaewon g!p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chaewon g!p

Lá estava você, na quadra da escola abraçada com chaewon, a mesma se lamentava por seu time ter perdido a partida de futebol.

- não fica assim chae - você diz fazendo carinho nas costas da coreana, o que queria dizer mesmo era que por mais que ela ganhasse ou não, aquele era o último ano do ensino médio, no outro ano ela iria para faculdade, aquilo não importava.

- esse jogo era importante para mim - a mesma murmura contra seu pescoço

- estou tão orgulhosa de você - você disse e beijou o ombro da sua namorada. - deu o seu melhor

- Me deixe te dar uns beijinhos, hum - você diz puxando chaewon pela camisa, as mãos dela foram até seus quadris, apertando suavemente.

Até que vocês escutando uma certa pessoa pigarreando, era minji, sua irmã mais nova.

- que nojo, vocês ficam se agarrando na frente de todo mundo - minji faz uma careta e eu sinto chaewon se desvenciliar de mim indo para cima de minji, ela não ficou incomodada apenas por esse comentário, minutos atrás o time de chawon perdeu para o de minji.

- ei ei - você puxa a camisa de chaewon - nada de briga, minji, mamãe está esperando a gente lá no carro, cuida, sai sai sai - você expulsa sua irmã dali e abraça chaewon.

- pode se preparar, no próximo jogo eu acabo com ela - a coreana diz apertando sua cintura.

- esqueça isso, pupu, Eu tenho uma ótima sugestão pra animar você - após dizer isso, chaewon levanta a sobrancelha.

- hoje a noite eu vou estar sozinha em casa - falou a menor em seu ouvido arranhando o abdômen da namorada por baixo da camisa - assim....se você quiser ir me fazer companhia - deu um beijo em seu pescoço

- sozinha, ein? - chaewon beija seus lábios - que milagre é esse, a minji não está lá?

- escutei ela falando que ia em um encontro com hanni, e nosso pais vão em um jantar - você deixa alguns beijinhos na bochecha da mais alta.

- tudo bem, estarei lá as sete - vocês se despediram e logo você saiu da quadra rebolando, isso fez chaewon suspirar e já imaginar o que iria fazer com você naquela noite.

- eita chae, a bunda da sua garota fica ótima nessa saia, você se importa em dividir? - chaewon trancou o maxilar enfurecida com o comentário de sua parceira de time, ryujin.

- Você quer apanhar, shin?

(...)

Naquela tarde você se produziu para chaewon, no começo da noite seus pais saíram e logo em seguida foi minji, alegando que iria se encontrar com o pessoal do time, mas todo mundo sabe que ela está indo encontrar hanni.

As sete em ponto você escuta a campainha tocar e logo se apressa em abrir, antes de você proferir algo, as mãos de chaewon já estavam em sua cintura e a puxando para um beijo desleixado.

- uou, o que foi isso? - você pergunta se desvencilando de chaewon e fechando a porta, sem responder sua pergunta a coreana puxa você novamente colando seu lábios, ela prendeu você contra a parede e agarrou sua coxas levantando-as, você já podia sentir seu pau um pouco animado.

Chaewon te leva até o sofá, ficando por cima de você e beijando seu pescoço enquanto enfiava as mãos em seus peitos por de baixo da camisa.

- chae - você murmura sentindo uma pontada em seu ventre - por favor... - você implora.

- calma, meu amor - ela desce os beijos pela sua barriga e vai retirando a calcinha lentamente, o olhar faminto de chaewon desce até sua boceta e ela lambe os lábios - você é tão linda - a mesma da algumas mordidas em sua coxas e você agarra os cabelos dela choramingando.

Chaewon tocou em seu clitóris, circulando gentilmente, você arqueada as costas e tampada a boca a fim de os vizinhos não escutarem os gemidos, sua namorada leva a boca até sua boceta e começou a chupa-la sem pudor enquanto você rebolava contra a boca dela.

Ela subiu até seus peitos e começou a mama-los e enfiou dois dedos dentro de você, você não tentava mais esconder seus gritos, pois era impossível.

Apos marcar seus seios deixando-os vermelhinhos, chaewon sai de cima de você e senta no sofá.

- venha cá - a morena chama e você sobe em seu colo mordiscando seu pescoço - eu quero que você cavalgue em mim, benzinho!

Mordendo os lábios você tira a camiseta da coreana e desce suas mãos ate seu abdômen, arranhando e chegando até o cos de sua calça, descendo e voltou a sentar em seu colo rebolando, chaewon aperta firme em sua cintura e suspira.

Aquilo estava muito bom pra ser verdade, antes de dar continuidade, vocês escutam a porta se abrir revelando uma minji se agarrando com hanni, antes mesmo de você pensar em sair do colo de chaewon escuta o grito de hanni e minji olha para trás vendo você nua encima de uma chaewon pálida e de pau duro.

- KIM MINJI!! - você berra se levantando rápido do colo de sua namorada vestindo sua blusa. - por que você trouxe ela pra cá?? - você pergunta desesperada tentando achar sua calcinha.

- eu que pergunto, você trouxe essa anã pra cá? - minji retruca e hanni se esconde atrás da mesma, morrendo de vergonha, e chaewon estava paralisada.

E pra piorar, escutamos novamente a porta abrindo e advinha quem era? Nossos queridos pais.

- o que está acontecendo aqui? Escutamos gritos assim que paramos o carro - meu pai pergunta e minha mãe arregala os olhos vendo chaewon quase nua no sofá.

- mãe, elas iam transar no sofá - minji diz se fazendo de santa e você não sabe aonde enfiar a cara, você sente o olhar de sua mãe em si. Fudeu.

- mãe, ela ia transar com a hanni sabe lá onde, imagina se elas fizessem isso na cozinha? - você tenta se defender e só piora as coisas, até escutar um baque e vê que chaewon havia desmaiado e estava no chão.

- pupu, não é hora de desmaiar - você se abaixa até sua namorada e balança seus ombros afim de faze-la acordar.

- nos vamos subir e quando for amanhã teremos uma conversinha - sua mãe fala e minji solta uma risadinha - isso serve pra você também, minji!

One-shot kpop GGOnde histórias criam vida. Descubra agora